sexta-feira, 1 de junho de 2012

Euro 2012 - transmissões televisivas RTP, TVI e SIC

(NOTA: confira o calendário actualizado aqui)

Sabe-se já neste momento que a RTP transmitirá 7 jogos, a TVI e a SIC 6 cada.

Por enquanto apenas a TVI anunciou que jogos transmitirá: o França-Inglaterra, 11/6 às 17.00h, o Espanha-Irlanda, 14/6 às 19.45h, o República Checa-Polónia 16/6 às 19.45h e o Portugal-Holanda dia 17 às 19.45h.

A RTP transmitirá a cerimónia e o jogo de abertura, Polónia-Grécia 8/6 às 17.00h, um jogo dos quartos de final (que será o de Portugal se lá chegarmos) e a final. Além disso transmitirá um outro jogo de Portugal da fase de grupos.

A SIC transmitirá o jogo de Portugal da fase de grupos que a RTP não transmitir e uma meia final.

Quando o calendário estiver completo actualizaremos. Entretanto pode ver o calendário dos jogos de Portugal (sem indicação das televisões que transmitem os jogos), dos quartos, meias e final aqui.

Como referi antes, a Sporttv transmite todos os jogos. 

4 comentários:

  1. Isso já esta tudo estipulado! Dos jogos de Portugal com a Alemanha dá na RTP e com a Dinamarca dá na sic..mais nenhum jogo do grupo dá em canal aberto. do grupo A o Polonia Grecia da na RTP, Polonia vs Russia na Sic e Rep.Checa vs Polonia na TVI, os jogos da Polonia tb devem ser serviço publico!lol!Do C da Espanha vs Italia (ganda jogo!) na Sic, Espanha vs trapatonni na TVI e Italia vs Irlanda na rtp, por fim o D o França vs Ingaterra na TVI, Suecia vs inglaterra na RTP e Suecia vs França na Sic! Informaçao tirada do Guia do Europeu do Record

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas informações. Assim que tiver tempo faço então um calendário completo das transmissões. Não vi ainda esse guia. abraço

      Eliminar
    2. Mas acabei de verificar que mesmo essa citação da lista do Guia do Record não está completa, pois a TVI só aparece aí com 4 jogos quando ficou contratualmente estipulado que transmite 6, todos da fase de grupos. Por outro lado a SIC transmite 5 jogos da fase de grupos + 1 meias finais e neste quadro só aparece com 4.

      Eliminar
  2. Portugal-Holanda é na TVI, canal aberto. Trapattoni(com 2 tt e não 2 nn)=República da Irlanda

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.