sábado, 9 de junho de 2012

Títulos em disputa amanhã na Luz

É já amanhã, antes do jogo Portugal-Alemanha, que se começa a decidir o campeonato de Futsal e que se pode decidir o campeonato de hóquei. São dois jogos importantes para o Benfica que, como já disse anteriormente, é um clube vencedor no qual conquistar títulos tem que ser a normalidade.
A vitória no basquete só foi possível devido ao espírito de humildade e trabalho mas também confiança e espírito de conquista que foi transmitida por Carlos Lisboa e a estrutura aos jogadores. O mesmo espírito e raça benfiquista, a mesma seriedade e disponibilidade para dar tudo, com inteligência e classe, são necessários para vencer dois adversários eles próprios campeões em título.
O Benfica é em ambos os jogos o "contender" e é com esse facto na mente que temos que jogar, querendo em todos os momentos mais do que o adversário conquistar o que fez por merecer.
O apoio de todos será um factor que nos pode levar às duas vitórias. Como já disse antes, desejo e apelo, se tal me é permitido, que esse apoio seja sempre dado à nossa equipa, sempre pela positiva, nunca insultando ou expressando agressividade para lá do tolerável. É de desporto e de Benfica e não de guerras e de gangues que falamos, pelo que o Benfica tem de novo que dar o exemplo de como se comportar em campo e fora dele. Quanto aos que não se sabem comportar, os que vêem para incendiar e provocar, os que fazem disso uma estratégia, a melhor arma é sempre o desprezo.
O primeiro jogo da final do futsal, contra o Sporting, começa-se a disputar às 14.30 h no Pavilhão Bonança. O hóquei, 29ª e penúltima jornada do campeonato, é às 18.30 no mesmo local. 
Espero que amanhã possamos ter mais um título no palmarés. Força rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.