quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Assembleia Geral do Benfica

Terá hoje lugar uma Assembleia Geral do Benfica. Na agenda de trabalho está um ponto único: apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2011/2012, bem como o parecer do Conselho Fiscal. É uma oportunidade de ouvir as explicações da direcção para o crescimento do passivo e o exercício negativo do ano passado (já sabemos que as vendas de Javi e Witsel não entram nessas contas, mas ainda assim há algumas coisas por explicar).

No entanto, face ao que se passa no mundo da arbitragem, será também uma oportunidade para algum sócio levantar a questão ou pelo menos trocar impressões à margem da AG. Como aqui tenho defendido há muito tempo, considero que o Benfica tem que assumir a ruptura com este estado de corrupto coisas. Hoje até Nuno Rogeiro fala do assunto na "Sábado". Começa a ser demais. Nesta medida penso que os sócios devem dar à direcção total apoio para continuar nesta luta e ir até às últimas consequências.

3 comentários:

  1. Exactamente, Frank a tua última frase diz tudo. Dar apoio total à direcção para continuar esta luta até às últimas consequências que, no fim de contas, foi despoletadas pelas revelações da direcção do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Apoio à direcção, para quê? Para continuar a fazer NADA? Doze anos de vieirismo já são de mais para nada de positivo. Doze anos de gastos indisciplinados, em que se compraram contentores de jogadores (só para comissões!!!) e eis-nos com um passivo irreversível! E ainda há quem peça apoio para esta gente? Valha-o Deus!

    ResponderEliminar
  3. BOICOTE AOS JOGOS FORA DA LUZ.
    CHAMAR CORRUPTOS AOS CORRUPTOS QUANDO FOREM À LUZ.

    PASSEM A MENSAGEM.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.