sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Relatório e Contas chumbado

Como alguns terão já visto na imprensa e tvs, o Relatório e Contas relativo ao exercício 2011/2012 foi chumbado numa Assembleia-Geral extremamente agitada e com alguns momentos lastimáveis de que darei conta durante esta sexta-feira.
Por agora direi apenas que se assitiu a um elevado nível de tensão e de uma oposição feroz ao Presidente, de um sector organizado mas não apenas.
Aliás a votação exprime-o claramente: em números redondos, mais de 6000 votos contra para apenas 4000 a favor e 300 abstenções.
Ao terminar a reunião, o Presidente da Assembleia-Geral disse que os orgãos do Benfica não deixariam de retirar as devidas consequências desta votação.
Foi um claro voto de desconfiança a Vieira, numa Assembleia-Geral em que se esclareceu muito pouco e se gritou (e insultou) muito.

3 comentários:

  1. Isto é uma vitória de Pirro. Ninguém se irá candidatar. E mesmo que apareça alguém o que poderá fazer em 3 ou 4 ? Já há palhaços no Benfica que cheguem!

    Isto mais não é do que uma tentativa de golpe de estado para fazer cair o Benfica na rua! Se forem às redes sociais irão ver que quem está mais contente são os lagartos e os andrades! Rejubilam com tudo isto! Isso diz bem de como esta gente divide o clube. Aliam-se aos nossos inimigos! E insultam quem está contra eles!

    Amanhã temos um jogo importante que temos de ganhar. Espero que a equipa não se deixa influenciar.

    Uma candidatura não se faz em 3 ou 4 semanas. As eleições para o Benfica Isto não se reduzem a uma brincadeira de crianças! Isso é brincar com o clube!
    O LFV irá ganhar e o orçamento ira ser aprovado noutra assembleia feita mais tarde. Tão simples como isso!
    E se estão à espera que os votos em branco ganhem ao LFV são mesmo estúpidos. Os votos em branco não contam! Idiotas!

    Não estou a criticar o facto de terem chumbado as contas. Pode ter um lado positivos e tem, com certeza ao fazer parar para pensar. No entanto, não gosto dessa gente que passa a vida a criticar o clube. Por isso, de mim levam NADA! Não gosto de abutres que pensam como os andrades!

    Isto mais não é do que um "Tug of War" por parte de alguns putos inconscientes sem sentido das responsabilidades que escrevem em blogues o que lhes dá uma sensação de poder que eles no fundo não têm. Mas gostavam de ter. Querem também sentir que mandam no clube, que têm poder sobre o clube, que também têm voz activa no clube! E não se coíbem de insultar a grande maioria dos benfiquistas que não pensam como eles!

    !No Pasarán!

    PS. O Pinto da Costa deve estar a rir-se e a beber cerveja! Juntamente com eles!


    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo relato Frank.
    Que venham as eleições, que se discutam os projetos para o Benfica!
    Sem petardos, sem insultos, sem capangas e com respeito pela diferença...
    Abraço,

    JRM

    ResponderEliminar
  3. Também concordo, que venham eleições !

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.