sábado, 8 de dezembro de 2012

A espantosa vitória do Porto sobre o Moreirense

Como era de prever, os dias que antecedem o jogo mais difícil do Benfica até ao fim do ano (e um dos mais importantes do campeonato) estão a ser férteis em casos, em polémicas, em tentativas de criar pressão adicional e desestabilizar.
O primeiro caso foi a suspensão de Rui Gomes da Silva, a que se sucedeu a polémica sobre o adiamento da partida e a que se junta desde, esta noite, a ideia de que o Porto é realmente uma máquina de rigor, competência e vitórias.
Veja-se bem que, depois de perder dois jogos seguidos, sendo eliminado da Taça e perdendo o primeiro lugar do seu grupo na Champions, o Porto merece todos estes elogios e exaltação por.. ter vencido um jogo em casa contra o Moreirense... por 1-0!
Digo isto depois de ligar a RTP Informação, o serviço "público" do Norte. O que era importante eram os 3 pontos, explicam-nos. O Porto não falhou, garantem. Nestes momentos, o Porto não costuma falhar, sublinham.
De facto, o Porto conseguiu um feito notável ao bater o Moreirense em casa depois de averbar duas derrotas seguidas...
Até chamam o grande Jesualdo Ferreira para compor o Ramalhete. E lá vem ele, com o discurso formatado, dizer como se trabalha bem "naquela casa". Nós sabemos Jesualdo. É pena que tu não tenhas conseguido "trabalhar" tão bem nos clubes seguintes. Faltou a "estrutura"...

Por outro lado vai-se tentando animar o Sporting: a vitória sobre o Videoton dá moral, a equipa estará motivada para este jogo, há ali mais qualidade do que a que tem sido exibida, etc, etc.

Enfim, o costume. Deixemos os cães ladrar e avancemos a caravana.

2 comentários:

  1. como sempre nao faltou o penalti nao marcado do costume contra o porto,MAS O QUE É ESTA MERDA?
    penaltis descarados e os arbitros fecham os olhos?MAS QUE MERDA É ESTA PERGUNTO EU?o mangala faz as entradas que faz e nem vermelho leva só amarelo,depois corta bola com a mão e não vai para a rua? MAS QUE MERDA É ESTA?este jogo foi mais um roubo do ganhar a todo o custo e de qualquer maneira FDS MAIS ESTE CAMPEONATO DE MERDA! FORÇA BLGOS BENFIQUISTAS VAMOS DIVULGAR ESTA ESCUMALHA!

    ResponderEliminar
  2. O árbitro é que não falhou, penalty claro quando estava 0-0 a favor do moreirense, alex sandro fez outra vez de guarda-redes, escandaloso.
    alex sandro aqui levava amarelo, a seguir levou amarelo depois de uma falta dura, era o segundo, vinha pra rua, corruptos a perder por 1-0 e com 10 jogadores.
    um bocado depois mangala faz falta durissima, leva amarelo, uns minutos depois corta uma bola com a mão, o árbitro assinala e não mostra o amarelo que seria o segundo, corruptos com 9.
    golo corrupto com a bola marcada num canto que faz um arco e sai do terreno de jogo, pontapé de baliza para o moreirense.

    assim com a batota, os corruptos ganharam 1-0.

    é assim no frutabol portugues.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.