segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que conta são os resultados

Estamos em Janeiro e o mercado mexe. Não tanto como noutros tempos, porque a Europa do futebol sofre com a crise da respetiva economia. São agora outros os mercados a darem que falar, nomeadamente o das arábias, para onde Aimar e/ou Bruno César poderão estar de saída.
Se assim for, naturalmente que se espera que possa haver pelo menos uma entrada, uma vez que as soluções de meio campo / ligação com o ataque ficariam diminuídas.

Seja como for, importa que ninguém se distraia, ninguém abrande, ninguém facilite. Estas questões serão tratadas e certamente que os nossos dirigentes não estão distraídos e não deixam de compreender as necessidades e o grau de exigência que se coloca a um plantel que está em 4 frentes, com excelentes perspectivas de vitória em pelo menos 3 delas.

Concentremo-nos portanto em Moreira de Cónegos, onde enfrentaremos um adversário batalhador que procura escapar à despromoção e muito provavelmente um árbitro que estará atento a qualquer oportunidade de nos prejudicar.

Já sabemos que os nossos jogadores não podem fazer entradas como a de Mangala no passado sábado, ou certamente será assinalado penalty contra o Benfica. Também sabemos que entradas piores do que a de Aimar o ano passado em Olhão serão merecedoras, na melhor das hipóteses, de amarelos para os nossos adversários. Por outro lado, qualquer desatenção dos nossos jogadores será certamente "premiada" com um cartão vermelho.

Concentração, rigor, competência e objectividade é que o se pede à nossa equipa daqui a menos de duas horas. São mais 3 pontos que importa assegurar na caminhada para o título.

Os cães já começaram a ladrar, respondendo à voz do dono. Cabe-nos avançar a nossa caravana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.