segunda-feira, 29 de abril de 2013

Força Campeões

Estes atletas do Benfica são campeões e vão-no demonstrar hoje na Madeira vencendo o Marítimo.
Este é o momento da VERDADE, esta é a semana das decisões.
Em Portugal existe há 30 anos um ambiente de mentira, de corrupção, de batota e de compadrio, cujas ramificações não conhecemos ainda senão superficialmente.

Depois de uma vitória indiscutível sobre o Sporting, num contexto de enorme, extrema pressão, por não existir margem de erro, por todos nos fazerem crer - e nós próprios já acreditarmos nisso - que para o Benfica ser campeão precisa não de ter mais um ponto do que o Porto mas sim 4!

Sim, nesta farsa portuguesa, que Gil Vicente se fosse vivo parodiaria e desmascararia, chamada futebol português, todos aceitam que se o Porto "precisar" vencerá mesmo o Benfica, apesar de todos reconhecerem que o Benfica é melhor, joga melhor, tem mais soluções, tem mais futebol e mais classe.

Todos dão como adquirido que se o Benfica tiver menos de 4 pontos de vantagem ao visitar o "dragão" já não conseguirá ser campeão, pois com bolas de golfe, com pedradas, com insultos, com batota, com arbitragem, (com doping?) o Porto derrotará o Benfica e será novamente campeão.

Nada interessa que o Porto tenha que ir a Paços de Ferreira na última jornada, defrontar o clube que é a sensação da prova e está 4 pontos à frente do Braga, enquanto o Benfica defrontará em casa o Moreirense.

Nada disso conta, porque se o Porto "precisar" ganhará mesmo, custe o que custar.

Hoje não haverá desculpas, não recorreremos a nenhuma desculpa pois juntos, com grande apoio dos nossos adeptos da Madeira daremos a primeira de várias bofetadas de luva branca num clube confessadamente batoteiro e absolutamente descarado e desavergonhado. Depois de ganhar anos a fio com favores de arbitragem COMPROVADOS, com CORRUPÇÃO DEMONSTRADA POR PROVAS INDESMENTÍVEIS, este clube lança um ataque absolutamente despudorado com a cobertura e a boleia de grande parte da comunicação social, aos árbitros, tentando uma vez mais e PERANTE A COMPLACÊNCIA DE TODO O PAÍS, condicioná-los e vencer através da batota e da adulteração da verdade desportiva.

Não passarão!

O Benfica vai vencer esta noite na Madeira. O Benfica vai ser Campeão com todo o mérito.

Os nossos atletas já são Campeões em espírito pela forma como resistiram a tudo a esta época, durante estes longos meses de ataques, de chicana, de pressão, de aldrabices.

Neste próximo mês, com o nosso apoio e confiança, conquistarão títulos de direito, dentro do campo.

2 comentários:

  1. Um ANDRADE CORRUPTO é o cruzamento de um toiro bravo Miura e uma porca raça Bísara. A prova-lo está que marram compulsivamente no vermelho e foçam em tudo o que é porcaria e estrumeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não nos desviemos do nosso caminho com insultos e mensagens negativas. Felizmente temos muito para nos congratularmos e esperemos quinta-feira ter ainda mais. Saudações encarnadas

      Eliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.