segunda-feira, 6 de maio de 2013

Benfiquistas ou medrosos?

Eu não costumo utilizar este tipo de linguagem mas depois de escrever o meu anterior post resolvi dar uma vista de olhos por outros blogs e deparei-me com um conjunto de comentários que me levam a ter que intervir.

Depois de uma época quase perfeita, com exibições monumentais, um futebol ao nível dos melhores da Europa, golos e espectáculos, como é possível haver gente que ao menor deslize vem atacar Jorge Jesus e dizer que seremos "esmagados" no dragão?

São benfiquistas ou são infiltrados, ressabiados à espera de que algo corra mal para virem minar tudo o que se vem construindo com tanto esforço de tanta gente?

Não é admissível os Benfiquistas deixarem-se derrotar desta forma a si mesmos. Esta gente não pode vingar no nosso seio, tem que ser denunciada e os verdadeiros benfiquistas precisam, agora mais do que nunca, de dizer que não desistem, que continuam com toda a sua paixão clubística a apoiar todos os nossos bravos que no sábado vão ao Porto vencer por nós!

Um benfiquista não se vira contra os seus na altura decisiva da época! Um benfiquista está com a equipa, unido aos seus nos momentos mais difíceis. Um benfiquista não desiste nas vésperas de um confronto com um clube que representa tudo o que de mais antagónico existe ao espírito desportivo.

Os que vêm afundar, insultar, denegrir, desmoralizar não fazem qualquer falta. Podem-se ir embora, devem-se ir embora - e aqui nunca terão nenhum espaço para comentar. Para fazer o jogo dos nossos adversários já há bastantes para ainda os termos no nosso seio.

Um benfiquista apoia e dá força quando o clube mais precisa, não foge nem se põe de lado.

Quem tem medo compre um cão. O BENFICA VAI ÀS ANTAS PARA GANHAR - E VAI GANHAR!

Palavra de benfiquista.

4 comentários:

  1. forçaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaaa

    vamos prepara bem essa guerra sem medo sem do nem piedade força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Estou sem confiança, sou um pessimista por natureza, deixei de acreditar, mas não digo o tipo de comentários que te revoltam, limito-me a dizer que estou triste e com convicção ZERO. Mas não acreditar, não é sinónimo de não apoiar. Apoiarei sempre.

    ResponderEliminar
  3. PS: Mas contra o Martins deixa-me gritar o que vai na alma.Quantas vezes viu amarelo na carreira por protestar. Jogasse mais e protestasse menos. Não foi só a expulsão, foi todo o jogo que fez.

    ResponderEliminar
  4. Finalmente alguém escreve um post com pés e cabeça.
    Nem antes eramos campeões nem agora perdemos o campeonato.
    É mais complicado por causa do jogo que é, contra quem é e onde é mas acredito que é desta que vamos lá ganhar.
    Se antes estava convicta agora acredito ainda mais.

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.