sexta-feira, 10 de maio de 2013

Caça-fantasmas

Faltam menos de 48 horas.

Escrevi um post há algumas horas, tentado afastar um pouco as atenções de todos nós do clássico de sexta, para descontrair, falando de Alex Ferguson, e consegui a proeza desse ser o post menos lido de sempre deste blog!

Não há volta a dar: os benfiquistas estão focados a 100% no jogo com o Porto.

O que se percebe perfeitamente, até nos casos em que há desconfiança ou pessimismo. Nos últimos 30 anos, por um conjunto de factores de que aqui temos falado várias vezes, o Porto tem sido uma espécie de papão.

É altura porém de por um ponto final nisso.

Com respeito pelo adversário (independentemente do que os seus dirigentes ou funcionários possam dizer acerca do Benfica), com respeito sobretudo pelo jogo e pela competição e, claro, acima de tudo pelo Benfica, a sua história e símbolo, a nossa equipa tem todas as condições para vencer no Porto e de lá trazer o título de campeão.

É hora de acabar com os fantasmas. É hora de desferir um golpe definitivo no sistema, na sua própria casa.




 

2 comentários:

  1. O grande PROBLEMA, é que tanto o J.Jesus, resto da equipa técnica/dirigentes e a "maioria" dos nossos jogadores(nos últimos anos)... BORRAM-SE DE MEDO do fcPORCO CORRUPTO !!! CAGAM-SE todos! ANICHAM-SE! É que isto já é mesmo TRAUMA psicológico, quer na LUZ, quer na Pocilga do Ladrão(não havia necessidade nenhuma disso, mas pronto). E creio que mais uma vez, vai ser mais do mesmo.... infelizmente. :/

    # no tempo do Sven Goran Eriksson, isso SIM, tanto ele, como a equipa técnica e dirigentes, não HAVIA MEDO NENHUM 'deles'! NENHUM mesmo. E por isso é que lhes ganhávamos mais vezes(nessa altura já havia máfia/"sistema"/manobras de bastidores, ameaças e terrorismo, atenção) e algumas delas em plena Pocilga do Ladrão. Oh tempo, volta pra trás.............

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não concordo muito. Se bem te lembras, no primeiro ano de Jesus podíamos ser campeões lá e o que aconteceu foi que jogámos tão ao ataque que o Porto marcou em contra-ataque e ganhou. No segundo ano foi uma calamidade, mais vale não falar. No ano passado foi um jogo equilibrado que empatámos a 2.
    Já em relação aos jogos na Luz concordo um pouco mais contigo. O ano passado parecia que íamos ganhar e depois perdemos e este ano parecia que íamos esmagar e empatámos. Em ambos os casos eles entraram melhor e marcaram primeiro.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.