terça-feira, 21 de maio de 2013

Gobern - demitido! E Carlos Abreu Amorim?

João Gobern era, até há um ano, um comentador de um programa de futebol. Num momento em que pensou que a câmara estava num outro plano (e estava) levantou o braço em comemoração de um golo do Benfica. 

Esse gesto - que NÃO PODE DE FORMA NENHUMA OFENDER NINGUÉM - foi considerado imperdoável pela RTP. Gobern foi demitido. Agora voltou à RTP mas noutras funções, as de adepto "residente".

Um deputado da Nação OFENDE todos os benfiquistas. Achincalha, fala em magrebinos, promovendo a artificial divisão do País entre Norte e Sul, manda-os "curvarem-se".

O que acontece? NADA.

Conclusão: o cargo de comentador de futebol é de muito mais responsabilidade e exigência do que o de deputado da nação e vice-Presidente de um partido como o PSD. Ou é isso ou então ESTE PAÍS É UMA BRINCADEIRA. Ou se calhar são as duas coisas juntas.


JÁ NÃO HÁ VERGONHA

6 comentários:

  1. Excelente comparação.

    Vou partilhar.

    ResponderEliminar

  2. É muito fácil pedir desculpa pelos erros. Há quem ache que isso por si só dignifica quem o faz. Sim, até certo ponto é verdade. O que já não é tanto verdade é que se possa sobreviver continuamente a este brincar com as pessoas
    vamos ter de pedir explicações a quem de direito...

    ResponderEliminar
  3. Não fosse a comunidade Islâmica portuguesa uma comunidade pacifica e este badocha suino já estaria com uma Fatwa ou uma Jihad em cima do trombil

    ResponderEliminar
  4. Se vocês ouvissem o que o Gobern disse hoje na Antena 1 bem cedinho logo pela manhã é que coravam de vergonha. Ele há merdas que eu não entendo. Vão ouvir no site da Antena 1 e depois comentem aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi e não percebi o alcance do que ele (João Gobern) disse. Não percebi as ironias e muito menos onde queria chegar. De qualquer modo, mantenho tudo o que aqui escrevi, que não foi para defender o Gobern. Foi isso sim, como sempre, para defender o Benfica e, neste caso particular, para denunciar algo que é absolutamente indigno de um deputado. Obrigado por partilhares. Um abraço.

      Eliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.