quinta-feira, 30 de maio de 2013

Jorge Jesus continua

A decisão já terá sido tomada por JJ e Vieira. Falta colocar o preto no branco, quer dizer assinar o contrato.


Aguardemos com serenidade o anúncio. A mim parece-me apesar de tudo a decisão acertada e devo admitir que me surpreende pois achei que Vieira não resistiria à pressão (quer dos adeptos, naturalmente desgostados e revoltados pelos desaires e muito especialmente pela vergonhosa exibição no Jamor, quer de vários elementos da SAD que - foi mais ou menos público - se opunham a este desfecho).

Caso não existam mais reviravoltas neste processo, o acordo deverá ser anunciado em breve, imagino que ainda hoje ou o mais tardar amanhã.

A decisão indica que Jesus se sente com força anímica para continuar, premissa fundamental.

Mas é preciso perceber que a paciência já se esgotou e que nova época de insucessos não será tolerada pelos sócios. Este é pelo menos o meu sentimento.

É preciso também mudar várias coisas, mas isso será objecto de análise da minha parte no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.