domingo, 18 de agosto de 2013

O esperado e infelizmente o costume

Ja vi que as desculpas continuam. Nao contem comigo para tal.
Ha algum tempo que venho dizendo que o rumo esta errado e que se nao conseguem colocar o Benfica no lugar que ele merece (que nao e o 2), se devem afastar e dar o lugar a outros. Mas nao facam de nos parvos, nao venham com mais justificações e desculpas.

4 comentários:

  1. Eu acho que o sport lisboa vieira pneus limitada para o ano devia ter um unico objectivo,ganhar o 1 jogo da epoca.A ver se ao menos isso

    ResponderEliminar
  2. Isso seria de esperar de pessoas com dignidade e integridade, assim é melhor esperar sentado que enquanto eles estiverem a sacar para o bolso sem ser corridos estão felizes da vida!

    E viva Portugal o país de de ursos bajuladores de corruptos e xicos espertos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente,eu ja ando farto de dizer isto,vamos imaginar que as coisas que nos tem acontecido a nos tivesse acontecido ao porto,ja o pinto da costa tinha sido corrido á murraça.Nos nao so fica tudo na mesma,como ainda existe pessoas que defendem isto com unhas e dentes.E portanto temos exatamente aquilo que merecemos.

      As pessoas não são capazes de dar o braço a torcer e assumir a derrota.Eu ja nem sequer discuto com portistas.Vou discutir o que? Que argumentos tenho eu? Eu ja nem uma taça de Portugal ganho á 9 anos,eles colecional titulos europeus,festejam no nosso estadio,fazem de nos gato sapato..e esta tudo bem..tudo na paz do senhor....È isto o Benfica??
      Falhara...falharam redondamente e estrondosamente,e se fossem homens com alguma dignidade ou no minimo vergonha na cara,colocavam o lugar á disposição,mas não...Estao la colados e de la ninguem os tira...Isto bateu no fundo

      Eliminar
  3. Jesus "trabalha" para receber os 8 milhões dos cofres do Benfica, mas deviam sair da conta pessoal do LFV.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.