quinta-feira, 15 de maio de 2014

ESPANHÓIS dizem: BENFICA ROUBADO.

Se dúvidas houvesse, são os próprios espanhóis quem desportivamente admite: o Benfica foi espoliado em dois penalties claros (e isto para já não falar da questão do adiantamento de Beto no desempate).

Outra coisa: houve múltiplos foras de jogo de jogadores do Sevilha não assinalados. Um deles é no lance de Baca com Luisão, que teve grande perigo e em que alguns sevilhanos protestaram também grande penalidade. Na origem desse lance há um fora de jogo CLARO.

Além dos dois penalties que o árbitro não marcou há um outro possível, por mão de Carriço. Nos dois penalties que unanimemente todos consideram existir, ficaram por dar dois cartões vermelhos aos homens do Sevilha.
Depois do que a besta inglesa fez com Enzo, Sálvio (que viu um amarelo por a bola lhe ter batido no braço) e Markovic (com cobertura da UEFA que manteve o castigo apesar de todas as provas aduzidas pelo Benfica da sua inocência), depois da lesão de Sulejmani na sequência de uma entrada assassina, com estes roubos claros e intencionais do alemão tornou-se impossível ao Benfica ganhar o jogo. A Taça que merecíamos foi-nos roubada.

Mais uma nota: havia uma demanda de dezenas de milhares de benfiquistas (e possivelmente também de sevilhanos) por bilhetes para o jogo. Não o puderam obter. No entanto houve literalmente milhares de lugares vazios nas bancadas.

Há dois dias Platini dizia que o sistema dos 5 ou 6 árbitros, já nem sei, era perfeito. Ontem aconteceu o que aconteceu.

Parabéns à UEFA. Metem nojo.

O link do vídeo (que não consigo colocar diretamente aqui) é o seguinte (ver a partir do minuto 8):

https://www.youtube.com/watch?v=3XRkkMl-r_M

Isto é uma VERGONHA!!

11 comentários:

  1. É um facto que nao jogámos o que normalmente jogamos e ate se falhou varios golos, mas nao deixa de meter nojo este sistema de corrupçao no futebol com resultados arranjados e manobras de bastiadores.
    Quem suporta o futebol são os adeptos, mas no entanto a enorme falta de respeito por quem paga pra assistir aos jogos num estádio e quem dá audiencias via tv
    Ja agora que esse individuo de nome platini seja 'bem recebido' em portugal no proximo dia 24

    ResponderEliminar
  2. mais qual arbitros? levaste nos cornos como sempre calas o bico e mais nada...aguentas o melão e mais nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem escrever sabes, seu javardo ignorante e ordinário.

      Eliminar
  3. Queres ser melão toda a vida problema teu seu azeite eusebio,e vodka preta eusebio

    ResponderEliminar
  4. Olá Rui!! Finalmente assumes-te!! Um racista, um tripeiro nojento, um porco como sempre soubemos que eras!! És um infeliz, um nojo de pessoa, um asco. Hás-de arder no inferno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não percebo porque deixam passar todos os comentários...

      Eliminar
    2. Márcio, normalmente não deixo passar nenhum deste teor. Desta vez deixei apenas por uma razão: este indivíduo andou-se a fazer passar por benfiquista em vários blogs e agora assume-se como portista. Por essa razão passou o comentário, até porque há gente que não acredita que por este mundo dos blogs andam muitos "infiltrados". Aqui fica a prova. Mas serão apagados em breve (o teu incluído por ser uma resposta a um comentário que desaparecerá).

      Eliminar
  5. Amigo Frank aqui responde o outro Frank o de lado de ca do Atlantico eu de facto li varias vezes esse Rui oh rui com letra pequena porque esse deve ser um dos que se arrependeu ter nascido sempre pensei que fosse Benfiquista hoje tirou a mascara porra e deixaste passar um filho de mae mal nascido oh porca mentalidade a de certos Portugueses metem do.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro homónimo, é como dizes: tirou a máscara. E atenção! Eu confirmei com outros comentários que se trata do mesmo rui! Esta aberração andou durante meses e anos a fingir-se benfiquista! Vejam ao que chegam os porcos! Isto apenas para criar confusão, atacar e minar a confiança do Benfica. Uma gente doentia que se dedica a andar de blog em blog a deixar comentários, fingindo-se o que não era. Agora insulta a memória de Eusébio e mostra o que vale: nada! Aqui fica a prova para todos os benfiquistas que virem este post nunca mais duvidarem que há de facto infiltrados! Inclusivamente que escrevem em blogs fazendo-se passar por benfiquistas que de facto não são! Muita atenção! Por estas razões pelo menos durante algum tempo estes comentários ficarão aqui, ao contrário do que atrás eu disse.

      Eliminar
    2. Esse fdp a mim nunca me enganou e eu desmascarei-o sempre e afirmei-o várias vezes. Mas as pessoas, alguns benfiquistas, são tão burros como ele.

      Eliminar
  6. O melão cresce mas é pro lado dos dragartos...mas vocês querem enganar quem?

    As vossas cabeças já não são melões...são melancias !!!

    Até o leozinho já se pirou pro monaco...não era este que no princípio da época dizia que tinha chegado ao clube do coração? O 7por7inguis7as até peidos pela boca deram.

    Os corruptos nem melancia se pode chamar...é mais cornadura de 5 andares de altura..tamanhos os cornos de terem levado na peida na taça contra 10...e na taça da liga contra outros 10 (outros = suplentes dos suplentes)....

    O que há em comum entre estes 2 clubes sabujos?

    ZERO TÍTULOS

    e férias bem cedinho a ver o GLORIOSO jogar...

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.