terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ambiente de cortar à faca em Alvalade

Desde há bastante tempo que me questionava sobre quanto tempo poderia Bruno de Carvalho ter relativo sucesso com a sua acção de disparar em todas as direcções, rasgando contratos e actuando de forma semi desbragada. Não me entendam mal: eu até tenho simpatia por pessoas que tenham a coragem de ir contra o sistema e tenham a coragem de dizer o que pensam mesmo contra a opinião da maioria. Há porém uma diferença muito clara entre isso e o populismo demagógico, entre isso e a falta de educação, entre isso e a pura irresponsabilidade.
O presidente do Sporting parece cada vez mais resvalar por esse caminho.

Neste momento as coisas estão mesmo muito complicadas em Alvalade. Marco Silva, garantem-me, já por duas vezes terá querido sair e só a custo foi convencido do contrário. Depois das acusações de falta de profissionalismo que Bruno de Carvalho lançou aos jogadores, Marco Silva vem agora atacar o Presidente em público: "Não mando recados para os jogadores. Digo o que tenho a dizer na cara. Não sacudo a água do capote. Assumo a minha responsabilidade." Isto depois de dizer que faltava atitude e mentalidade.

Entretanto Bruno de Carvalho no fim da partida com o Moreirense, seguia directamente para o balneário sem cumprimentar ninguém ou agradecer o apoio ao público.

As coisas estão bem tremidas para aqueles lados...

3 comentários:

  1. Caro Frank:

    Quais as suas fontes e a credibilidade da garantia do técnico do Sporting já ter querido abandonar a nau verde e branca por duas vezes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As fontes são o mais credíveis possíveis. São fontes sportinguistas que conhecem o clube por dentro.

      Eliminar
  2. Que se fuscanhem!
    E viva o BENFICA!

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.