quinta-feira, 4 de junho de 2015

Estava escrito...

Estava escrito que a alegria da conquista deste campeonato seria efémera. Primeiro foram os selvagens do Marquês a estragar a nossa festa, depois a vitória do Sporting na Taça (sobretudo pelas circunstâncias em que aconteceu), agora esta notícia desastrosa.
Eu sentir-me-ia bem se Marco Silva viesse para o Benfica. Esse sim, é um ganhador que (pelo que me apercebi) nunca disse uma palavra contra o nosso clube.
Reitero - e com isto encerro uma maratona de posts esta noite - que podemos estar perante um erro de proporções desastrosas que acompanhará Vieira possivelmente para sempre. Veremos. Amanhã há mais. Mas notícias e mais posts.

6 comentários:

  1. Fico espantado com o cagaço do pessoal com a ida do jj pró sporting. Até parece que basta isso pra serem campeões. Basta ver as vezes que o jj foi campeão em braga ou em belém ou em guimarães. Até no Benfica. Foi sempre campeão. Não houve ano que não fosse campeão. Enfim..... Ha que começar é a pensar que nestes 6 anos SÓ fomos campeões 3 vezes. Basta de idolatrar o jj a achar que o mundo vai acabar sem ele. Somos mais do que esta choradeira nojenta que praí vai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as vezes que o Benfica foi campeão nos 6 anos antes do Jorge Jesus? E nos 12 anos anteriores? Pois. Quanto a choradeira nojenta não sei de quem estás a falar, mas neste blog de certeza absoluta que não a encontraste. É normal que uma notícia destas surpreenda as pessoas. Basta dizer que ainda ontem muitos garantiam que JJ ficava, que a direção o ia anunciar e que tudo não passavam de boatos e conspirações da Comunicação social.

      Eliminar
  2. Quantos treinadores vão ter os lagartos para o ano (2) pelos vistos nos pasquins,ja contrataram o jj e o ms ainda não saiu, se o outro for eu vou-me rit, então não é que vão lhe dar um quarto do orçamento do futebol e para quem à 15 dias dizia que nem sabia o orçamenyo do proximo ano isto esta a correr bem. Pategos acordem e caguem nestas notocias sem confirmação oficial o que a merda de jornalistas querem é que os pategos comentem. Do benfica não sabem nada depois inventam, se fose eu estes fdp não metiam os cornos na luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então acha que isto é tudo inventado pela Comunicação social?

      Eliminar
  3. Apenas uma palavra, ou melhor, duas palavras
    FALTA DE GRATIDAÕ
    Que o JJ seja muito feliz e goze bem o dinheiro que tem e o que virá a ter.
    O Benfica não acabou.
    Benfica sempre

    RA

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.