sexta-feira, 24 de julho de 2015

Geração Anti-Benfica - basta!

É espantoso que o blog mais visitado pelos benfiquistas seja precisamente aquele que passa a vida a atacar toda a estrutura do Benfica e a fazer o jogo dos adversários do Benfica.

É evidente que a direção do Benfica, como os técnicos e os próprios jogadores cometeram erros ao longo dos últimos anos. Errar faz parte da condição humana. Só Deus não se engana e mesmo assim há quem duvide até da sua existência.

Neste blog já critiquei muitas vezes LFV, algumas delas de forma justa outras de forma injusta. Porque eu também erro, como todos os outros.


Agora mover uma perseguição permanente, atacando diariamente o presidente do Benfica por uma coisa e o seu contrário é algo que não cabe na cabeça de nenhum benfiquista que queira o bem do seu clube. As vitórias do clube são no blog "Geração Benfica" meras notas de rodapé, no meio de um dilúvio de delírios acerca de tudo e coisa nenhuma.


Os autores desses posts querem-nos convencer de que eles é que têm a estratégia certa e eles é que seriam as pessoas certas para dirigir o Benfica. Benfica que, recorde-se, estava falido quando Vale e Azevedo de lá saiu. Benfica que, recorde-se nada ganhava desde Damásio. Benfica que, recorde-se, construiu entretanto um Estádio - o melhor e maior de Portugal - um centro de estágios do melhor que existe e é actualmente bi-campeão (isto para já nem falar das modalidades). Benfica que, recorde-se teve eleições em 2012 nas quais LFV teve 83 % dos votos. Até Rangel já admitiu que LFV tem trilhado nos últimos anos a estratégia correcta com resultados visíveis. Mas uns curiosos da internet não apenas acham que está tudo mal e que eles é que sabem mas até que o Presidente do Benfica no fundo está a fazer a estratégia dos nossos adversários! Não acham que já chega?


21 comentários:

  1. O desespero desses canalhas vendidos é evidente para quem está atento.
    Têm uma agenda muito clara, alguns deles são pagos há muito tempo por pessoas que querem entrar no Benfica à força. À medida que se aproximam a data das próximas eleições, com o Benfica ganhando cada vez mais e Vieira mostrando que é o melhor presidente que o Benfica teve, aproveitam todas a ocasiões para manterem a vela da contestação e da crítica bem acesa. Não podendo fazê-lo com factos inventam e mentem interpretando tudo ao contrário do que é factual. Têm a ajuda de infiltrados adeptos de outros clubes que se passam por benfiquistas que é a grande maioria de quem comenta.

    Benfiquistas vendidos não têm lugar dentro do clube cabendo à grande maioria silenciosa de benfiquistas expurgar e silenciar essa escumalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa análise faz sentido. De uma coisa não existam dúvidas: é o blog preferido dos anti-benfiquistas lagartos e tripeiros. É um manancial diário de material que usam para nos atacar... E ainda por cima com a autoridade de ter sido escrito por supostos benfiquistas.

      Eliminar
  2. Hi there,

    I'd have to agree. I can't write in portuguese as well as Canada, but I think things are spot on. For those who think the current president will not be idolized in the future, they are not looking at the facts. As the past always seems to be more idolized than the present, I believe the work this president has done will only become more respected as the years pass. Especially if young players keep getting sold at the current pace. What will this season bring? hopefully wins, possibly disappointment. Either way, if we pay down the debt, there is more free money for wages and transfer fees. Money that would otherwise be spent on interest.

    ofcoarse we could find someone to fund our team like Mr. baby chicken of the shoreline, but nobody wants to hand over control of Benfica to outside investors.

    Onwards to 35!!

    ResponderEliminar
  3. Tens razão. É nojento aquele blog. São de uma bipolaridade, insensatez e puerilidade enorme. Irrita-me bastante a linha editorial deles. Em geral visito vários blogs benfiquistas onde existe qualidade. Gostei de ver este post pois poderá funcionar como um "basta!" naqueles que, parece, defendem mais os interesses dos nossos adversários.

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo!!!
    tantas e tantas vezes perco tempo a fazer comentário no referido blog contra quem lá escreve..
    è que já chega a ser ridículo!!
    Actualmente somos Bicampeões, ganhamos praticamente tudo nos últimos anos, as nossas modalidades voltaram a ganhar praticamente tudo o que havia para ganhar, fomos a finais europeis, estamos em 6 no ranking da Europa, hoje em dia jogamos com uma vontade de vencer como há muito não se via.. e mesmo assim por ali é só criticar criticar criticar...
    São completamente não Anti-vieira mas sim anti-Benfica!!!
    Se aquilo é um blog de apoio ao Benfica imagina se fosse Anti-Benfica...

    ResponderEliminar
  5. Não se iludam. O blog só tem muitas visitas porque está sempre tudo à espera de ver por onde vão pegar desta vez. As muitas visitas têm apenas a ver com a má qualidade dos delírios que lá se publicam.
    Por muito que escrevam não passam de adeptos normais que querem bombas/trutas, atiram o barro das "fontes" á parede, e vão sabendo das coisas pelos jornais.
    Para eles vai estar sempre tudo mal no Benfica: é típico de quem nunca teve responsabilidades e a quem nunca nada foi exigido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente: típico de quem nunca teve que decidir.

      Eliminar
  6. Mas se o blogue tem tantos seguidores não será porque muitos se revêm e acham pertinentes muitos assuntos ali tratados? Achar que o RV saíu melhor do que se esperava não é contentar-se com uma fraca expectativa? Isto serve ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Jorge Jesus era o diabo e o Rui Vitória é que era bom, de acordo com o que esse tal blog passou os últimos anos a dizer, e agora afinal já não é assim? Como diz o título do post, basta! Basta de tanta asneira e demagogia.

      Eliminar
  7. Só publicam os comentários da seita ou daqueles que de alguma forma "compram" aquela peixariada, jamais discutem as teorias que "lançam" para o ar (só no caso de algum indeciso que não sabe bem onde está metido, de forma a "plantaram mais fundo"as suas verdades).
    Parabéns JUSTIÇA BENFIQUISTA por trazerem este assunto.
    RuiL

    ResponderEliminar
  8. Não sei porque dizes isso... estás a ser muito injusto. Tens de ter consciência que esses senhores são Doutorados em Gestão Desportiva e Financeira e as suas vidas profissionais são imaculadas. As suas lições de benfiquismo iniqualáveis. Por mim, ao lado do Deusébio, deveriam colocar uma estátua do Shadows e Cia, sem eles, onde estariamos?

    Saudações benfiquistas
    Daniel

    ResponderEliminar
  9. Inteiramente de acordo com o post em questão. Diga-se de passagem que só lá vou para ver a estratégia montada pelos respectivos meninos para atacar o nosso clube, porque eu não tenho dúvidas que as pessoas gestoras do blog que menciona não são Benfiquistas, das poucas vezes que comentei documentei as minhas opiniões com factos e contrapus os seus posts (mentiras e ataques ao bem nome do nosso clube) e em mts delas fui censurado devido a minha acutilância e tocar na ferida dos meninos, desmembrando as suas teorias da conspiração.
    Portanto acho que o referido Blog só poderá "morrer" se todos os verdadeiros blogs Benfiquistas em consonância fizerem um boicote ao mesmo ( retirando o link do referido blog dos blogs a visitar e chamando atenção em nota de rodapé para os Benfiquistas não colocarem informação importante que possam ter conhecimento da estrutura do clube e negócios, pois só prejudica o clube.).

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
  10. Sim,LFV tem culpa da existencia desse blog de merda,foi LFV k correu com essa escumalha do clube,onde o k mais faziam era transacionar droga.É esta a culpa de LFV,imaginem k essa gente diz k os culpados são as casas do Benfica, eheheheheh.

    ResponderEliminar
  11. Aquela cambada multiplica-se em nicks e respondem a eles próprios, enquanto não publicam coments que os desmascaram com coerência.

    São uma corja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não...olha que não...
      Não faltam comentários...por vezes até de mais. Ninguém do blogue tem tempo para lá andar a responder a eles próprios.
      Se é o blogue mais visitado da gloriosasfera Benfiquista algo de bom deve ter.

      Eliminar
  12. que esperer de gente que é paga pelo bruno carvalho?
    o melhor é ignorá los
    eu não vou lá

    ResponderEliminar
  13. Não concordo. O blog Geração Benfica é o melhor. Adoro o Shadows e companhia. Vocês são Pintistas. Viva o Benfica e Coimbra.

    ResponderEliminar
  14. Mas alguém lê o NGB sem Ser para rir?

    ResponderEliminar
  15. Não são vários os que escrevem lá. É sempre o mesmo só muda o nome. A estratégia dele é fazer passar-se por muitos mas o texto tem sempre o mesmo cunho pessoal. Ele deve ser um jornalista azul no desemprego a quem pagam o salário mínimo. Se eu fosse dos azuis faria o mesmo: , 500 ou 600 euros não são nada para um clube de futebol

    ResponderEliminar
  16. Como Benfiquista leio e tiros as minhas conclusões e nunca defenderei que rebaixe o bom nome do S.L. BENFICA seja ele até o Sr António Simões, o BENFICA esta acima de todos nós servimos o BENFICA por Amor por Paixão e não lhe pedimos nada em troca, nunca te deixaremos cair nuca.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.