segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Blog NGB insulta o Benfica!!

Eu pensava que já tinha visto tudo, mas afinal não.
No blog novo geração Benfica (cuja linha editorial é a que se sabe) os comentários não são automaticamente publicados. Alguém tem que ir à caixa de comentários e admitir a sua publicação.

Pois bem, entre vários comentários manifestamente anti-benfiquistas publicaram este:

hahahahahahhhahaahhahahahaahahahahahahahaahah que cambada de merdas perdem com o porto o grande rival dos ultimos 30 anos que se tornou maior que o benfica so uma pergunta vao levar o resto da semana a falar com arrogancia dos problemas do sporting oxala ke fiquem em 3 ou 4 atras do braga benfica=merda
Responder


Comentários para quê? Está tudo dito.


VERGONHA

12 comentários:

  1. Ficou aqui registrado e riscado . Esse blog NGB pra mim ja era . Obrigado por dar ao conhecimento ;)

    ResponderEliminar
  2. Realmente não sei o que dizer. Tantas vezes fui censurado ali so pq a minha opinião ia contra o anti benfiquismo da maioria dos autores do blog. Mas atenção, não deixem de ir la e de denunciar as atrocidades que eles cometem contra o Sport Lisboa e Benfica.
    É preciso ver o que eles andam a fazer e comentar, que por vezes, e sabe-se la pq, eles não censuram...tipo se queres dizer alguma coisa ao ditador do Shadows ou ao acéfalo NGB faz um comentário no Benfica Eagle que ele deixa passar, pois é o unico benfiquista digno desse nome que ali escreve.

    ResponderEliminar
  3. Não é um blogue benfiquista, é um blogue claramente anti Benfica. Publica tudo o que insulta o Benfica, com centenas de infiltrados de outras cores quase todos identificados que preferem lá comentar do que nos blogues das suas cores porque sabem que não são censurados e ferem mais directamente o Benfica.
    Alguém tem de fazer alguma coisa porque para grandes males, grandes remédios. Temos de começar a fazer o mesmo que fazem os SD no seu clube. É tudo uma questão de oportunidade.


    ResponderEliminar
  4. Pois pareces mais preocupado com o blogue NGB que com o Benfica. Fica com a tua consciência.

    Para tua informação, esse comentário foi eliminado após ter sido detectada a sua aprovação em vez de ser arquivado em Spam. Mas serviu para identificar o IP, que afinal é o mesmo que já comentou 7 vezes anteriores como "benfiquista " defensor do status quo.
    Lamento que muitos temas do dia a dia do clube não mereçam a tua rapidez em agir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH Shadows...desmascara e concorre as próximas eleições, sei quem és e também sei da tua forte oposição ao Vieira, tu não és de hoje, és de muitos anos. Aparece pelo Estádio da Luz falamos e esclarecemos sobre o que é o NGB, onde "postas" umas tretas a bandar abaixo o Benfica.....SIM o BENFICA!

      The Dark

      Eliminar
    2. Pois é, Shadows esse miserável comentário esteve horas em exposição. Foi pena que quando o eliminaram também tenham eliminado o comentário que lá deixei. Podes inventar as desculpas que quiseres, mas aprovar um comentário daqueles é uma vergonha para todos vocês que escrevem no NGB e só dá razão a todos os que vos apelidam de anti-benfiquistas primários.

      Eliminar
    3. Apagaram esse porque eu denunciei. Mas deixaram outros:



      Anónimo21 setembro, 2015 09:23

      lol....no ano passado, conseguiram a proeza de ser campeoes com apenas! 3 ! pntos de vantagem, e apenas porque foram levados ao colo!
      e agora queixam se que este ano tao a ser roubados! de chorar a rir

      e o maicon era expulso pq? ao menos que tivesse acertado !







      Anónimo21 setembro, 2015 13:40

      o gaitan e o jonas sao mesmo mancos...panalty do luisao expulsao do farrapo do almeida..17 minutos 5 faltas do semedo..nem com colinho se safam, talvez volte os tuneis.

      Eliminar
    4. " Mas serviu para identificar o IP, que afinal é o mesmo que já comentou 7 vezes anteriores como "benfiquista " defensor do status quo. "

      É degradante verificar o carater gelatinoso deste cavalheiro. O comment foi eliminado após ter sido " detectada " a sua aprovação... como se os comentários nos blogs com moderação, não fossem sujeitos a uma censura prévia !
      E depois, pior a emenda que o soneta, para limpar as mãos como Pilatus, acusa o infiltrado de " vieirista " !

      Não passa de um homenzinho sem coluna vertebral ! ! !

      Eliminar
    5. Ou seja deixaram um comentário onde se diz que o lixo do Maicon deveria ter acertado no Jonas e outro onde insultam vários jogadores do Benfica e ainda falam em túneis... os desavergonhados! Cada um sabe as linhas com que se cose, como dizes e bem. A minha é simples: defender o Benfica.

      Eliminar
    6. Eu já lá comentei como Benfiquista e sempre o fiz para defender o clube e a direcção. O que diz o fdp do Shadows não passa de uma vergonhosa mentira já que leio o blogue todos os dias, raramente comento mas sempre que o faço é para contestar o que dizem grande parte dos comentadores que são infiltrados deixados a insultar o Benfica e a sua direcção.

      Por isso mais uma vez se prova que este Shadows mais não é do que uma pessoa que não é benfiquista, tem uma agenda própria que coincide com aquela que os inimigos do Benfica tem nos outros clubes, e para além disso está a mentir quando acusa benfiquistas que defendem o clube de insultarem o Benfica quando acontece precisamente o contrário.

      A seguir a desvergonha é tal que acusa um benfiquista de defender o "status quo", quando a defesa do "status quo" mais não é do que defender a normalidade democrática decidida em eleições pela grande maioria dos benfiquistas.
      Não passa de um FDP. Que alguém lhe parta as fuças quando o apanhar na Luz. Que é o que eu farei se o vejo lá.

      Eliminar
  5. Marques da Praia e Monforte
    Todos sabemos que Shadows, conde Vimioso e o de Viseu a quem agora se juntou o primo RGS so sabem denegrir o SLB.
    Mas está a chegar a hora de mobilizarmos TODOS OS BENFIQUISTAS EM MARCHA SOBRE LISBOA.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.