terça-feira, 5 de abril de 2016

Bayern é de outra galáxia

Muito sinteticamente, antes deste jogo tão importante, tão mediático, queria apenas dizer que o Bayern é uma equipa de outro campeonato, de outra galáxia, não apenas em relação ao Benfica mas à maioria dos clubes europeus. Apenas o Barcelona, na minha opinião, está a este nível e joga no mesmo campeonato, em termos de qualidade. Muito admirado ficaria se um destes dois não viesse a ser o campeão europeu.
Dito isto, o Benfica tem obrigação de fazer um bom jogo, um jogo inteligente e no qual procure utilizar as suas armas. Não será fácil porque todos vimos o que aconteceu à Juventus e a outros adversários. Em todo o caso acredito que seja possível o Benfica fazer um bom jogo e pelo menos em alguns períodos conseguir controlar o jogo e criar problemas ao Bayern. Apesar de ser um colosso, com um dos melhores treinadores do mundo e vários jogadores campeões do mundo, com um orçamento gigantesco, o Bayern não é imbatível.
Aconteça o que acontecer esta noite, o trabalho que tem vindo a ser feito não pode ser colocado em causa e o desfecho do jogo desta noite não pode afectar a restante época, a não ser de forma positiva, dando mais motivação ainda para o que falta disputar.
Tenho plena confiança em Rui Vitória e nos jogadores para nos continuarem a dar alegrias esta época para além do jogo desta noite.

3 comentários:

  1. O Real pode fazer uma surpresa. É uma equipa com grandes jogadores. Se disponível, nos jogos decisivos, o seu melhor onze e os jogadores se entregarem, não vejo porque não possam ser campeões europeus, muito embora eu ache que o grande favorito é o Barcelona. Não acredito no Bayern.

    ResponderEliminar
  2. O campeão Europeu vai ser o Benfica!
    Difícil?Sim...nem queríamos de outra forma, até porque esta devia ser a verdadeira final! Eheh alta confiança nos nossos não é verdade? Vamos lá trazer o 2°jogo para a Luz e depois...
    E PLURIBUS UNUM
    Saudações

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.