Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Jornalistas da Antena 1 barbaramente agredidos por portistas

Jornal "Record":
 
"Equipa da Antena 1 agredida no Dragão
JORNALISTA E TÉCNICO DE SOM ENVOLVIDOS
domingo, 12 maio de 2013 | 00:13
 
Uma das equipas de reportagem da Antena 1 foi "violetamente agredida" à saída do Estádio do Dragão, depois da vitória por 2-1 do FC Porto sobre o Benfica, em jogo da jornada 29 da Liga ZON Sagres.

Fernando Eurico, jornalista, e Manuel Augusto, técnico de som, terão sido atacados à saída do estádio, quando se preparavam para sair à rua para recolher depoimentos de alguns adeptos, uma situação descrita pelo próprio jornalista da emissora.

"Uma situação inacreditável! Estava a colocar o equipamento para fazer a reportagem móvel no estádio, eu e o Manuel Augusto, quando fomos violentamente agredidos por um adepto. Depois, logo a seguir, vieram outros, que continuaram a agredir fisicamente e com insultos. Além disso, foram dando pontapés no carro, impedindo-nos de sair", descreveu o jornalista, acrescentando:

"Foi uma situação absolutamente lamentável! O Manuel está todo 'rebentado' e eu também apanhei bastante. Pouco depois fomos aconselhados por outros adeptos do FC Porto, esses bem mais calmos, para abandonar o local".

"É uma situação que faz repensar se vale a pena continuar a trabalhar nisto. É o reflexo dos adeptos que temos, neste caso um do FC Porto, que incendiou os ânimos! Trabalho há 25 anos nisto, sempre tive boas relações com toda a gente... Parecia um filme de terror!", concluiu."




- Petardos às 3 da manhã à porta do hotel do Benfica
- a maioria da época a denegrir e insultar o Benfica e o seu treinador: "O Benfica é isto: pontapé para a frente para o Cardozo", etc, etc.
- Benfica a época toda a jogar bom futebol e a ser humilde
 
E NO FIM É ISTO - SÃO "PREMIADOS" COM UM BAMBÚRRIO AOS 92 MINUTOS. RICA JUSTIÇA.
DÁ VONTADE DE DEIXAR DE VER FUTEBOL.

4 comentários:

  1. e a cidade de Portugal onde a lei não e cega .

    ResponderEliminar
  2. Ontem também o autocarro dos Júniores do Porto foi apedrejado, há uns anos um adepto do Benfica matou um no Estádio Nacional. Hoje este acto bárbaro. Há gente desta em todo o lado, infelizmente. Só temos de criticar.

    ResponderEliminar
  3. Hoje fiquei com a certeza que justiça divina é uma coisa que pura e simplesmente não existe.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.