Páginas
▼
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Duas equipas dignas e um palhaço alemão
A desilusão é evidentemente grande. Vamos em 8 finais europeias perdidas e eu já vi 5. Dispenso mais.
Uma tristeza, uma autêntica m....
Mais do mesmo, mais uma vez perdemos quando fomos a melhor equipa.
Já toda a gente sabe estas coisas.
Como também sabe que pelo menos Sálvio e Markovic foram afastados da final sem qualquer razão para tal por uma besta inglesa. E que não tivemos pelo menos dois penalties hoje devido a um palhaço alemão. Sabe mas eu insisto nessa tecla.
Mais uma vez somos o parente pobre da europa, aquele em quem toda a gente pisa sem ter que temer consequências. Na história das nações como no futebol. Hoje a conversa foi a mesma. O protagonista foi o palhaço alemão. Ninguém me conseguirá convencer em momento algum da minha vida que se aqueles três lances fossem na baliza inversa, o árbitro insistiria em não marcar penalty.
Mas de facto não foi só isso. Houve uma enorme falta de sorte. Há dois ou três lances de golo praticamente feito em que a bola "não quer" entrar. O Sevilha remeteu-se à defesa em quase toda a segunda parte e o prolongamento e esperou pela sorte. Que lhe sorriu (como tinha sorrido já várias vezes na qualificação para a final) e não nos sorriu a nós.
Note-se ainda esta coisa espantosa: a RTP faz um directo com Sevilha para dar a conhecer a festa espanhola aos espectadores portugueses. O que dizer?
De facto toda esta palhaçada não vale o nosso sofrimento e o custo que pagamos com a nossa saúde.
Convinha ao Platini que Portugal não ganhasse mais pontos. Já passámos Itália e a França então... Não sei se perceberam…
ResponderEliminarPalhacos alemaes p[alhacos ingleses nos tramaram a vida agora sabem porque a uefa e a fifa nao querem usar meios tecnologicos para repor a verdade no jogo,os favoritos deles tem que estar protegidos,ainda hoje os dois penalties que o betinhas defendeu deu tres passos a frente antes de a bola partir tinha que ser repetidos nao bastaram os que ficaram por marcar durante o jogo sorte madrasta a nossa nascemos para sofrer e sermos espezinhados por uma camada de filhos duma...sem escrupulos.
ResponderEliminar20 anos a ser roubado pelo Apito Dourado dão-me muito arcaboiço para aguentar com o Roubo do Rato Felix. Roubadinhos até ao tutano. Houve muito dinheiro para aquele alemãozeco sujo com bosta de cavalo de Sevilla
ResponderEliminarpor alguma razao o presidente dos arbitros da eufa é espanhol,reparem ke as ekipas espamholas e seleçao deles so começaram a ganhar mt mais desde ke ele la esta !!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminar