terça-feira, 27 de outubro de 2015

Quem defende o Benfica?

Somos o bombo da festa.

Os primeiros resultados estão à vista. Domingo foi o que se viu.

Os ataques continuam. Acusações de corrupção e pedidos de descida de divisão. Diariamente. 

Rui Gomes da Silva diz que a estrutura está aburguesada e manifesta-se frontalmente contra a estratégia de levar e calar.

Será que os benfiquistas não se revoltam com este silêncio que permite que o nome do clube seja aviltado diariamente na praça pública?

7 comentários:


  1. E uma vergonha andarmos a deixar um gordo nojento que so tem historial de enganar o fisco e os seus trabalhadores andar a acusar o Benfica diariamente. A historia dos vouchers e dos pedidos de descida da divisao e particularmente gravosa e bastava um comunicado detalhado para desmontar a coisa e calar o Trinca Bolotas das osgas. Mas esta direccao parece que esta ou preocupada ou sem vontade de defender o Clube.

    ResponderEliminar
  2. Temos um presidente que não tem a dimensão do clube a verdade é essa, mas está prostrado no poder e mina o caminho de toda a oposição.
    Não temos ninguém a defender o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Temos um presidente que não tem a dimensão do clube a verdade é essa, mas está prostrado no poder e mina o caminho de toda a oposição.
    Não temos ninguém a defender o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. blá blá blá não leva a lado nenhum vocês se forem finos e com queixas na liga e na fpf e nas autoridades que essa egua verde vai ter de se entreter ..

    ResponderEliminar
  5. temos de ter muita calma , ok deixa a egua zurrar ,quanto mais zurra mais se põe a jeito .... tempo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouviram dizer "quem cala consente"? Enquanto isso levámos 3 em casa. Não estou a dizer que foi só por causa disso mas não tenhamos dúvidas de que ao passo que eles cresceram nós diminuímos.

      Eliminar
  6. A SAD do Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado em que anunciou a decisão de recorrer à justiça para ser compensado pelos erros de arbitragem, que considera terem prejudicado o clube na época passada e na presente temporada. Além disso, a SAD vai apresentar queixas à UEFA e FIFA e pondera solicitar arbitragens estrangeiras.

    O comunicado do Sporting na íntegra:

    “A Sporting SAD informa que deu instruções aos seus serviços jurídicos para procederem litigiosamente, em sede própria, contra todos os responsáveis pelas arbitragens que conduziram no ano passado a que o Sporting ficasse fora das competições europeias e que este ano são responsáveis pela retirada de, pelo menos, 7 pontos no Campeonato Nacional, o que associado à atribuição indevida de pontos aos adversários do Sporting justifica a atual posição do Clube na tabela classificativa. As Taças de Portugal e da Liga também serão alvo de análise.

    Serão intentadas, nos termos da Lei, todas as ações admissíveis exigindo as compensações devidas a todos os organismos com responsabilidades nas situações verificadas, seja por intervenção direta em matéria de arbitragem, seja por omissões de tutela, não se excluindo quem quer que seja, incluindo os próprios árbitros, o Conselho de Arbitragem e a Federação Portuguesa de Futebol.

    A Sporting SAD informa ainda que vai atuar junto da UEFA e da FIFA, entidades internacionais que superintendem o futebol, dando conta da atual situação da arbitragem em Portugal, que está na origem da atuação litigiosa iniciada, participando inclusivamente das incorretas atuações dos Conselhos Disciplinar e de Justiça.

    Está igualmente em estudo, a manter-se a falta de bom senso na nomeação dos árbitros, a possibilidade de, nestes casos, solicitar uma intervenção no sentido de a arbitragem passar a ser feita por árbitros estrangeiros”.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.