terça-feira, 5 de março de 2013

Dias Ferreira não pode continuar na TV

Dias Ferreira ultrapassou tudo no programa de ontem, mesmo para os "critérios largos" aplicados a estes talk shows da bola.

Insultar em pleno horário nobre, naquele que foi o primeiro canal de notícias em Portugal, completamente a despropósito e de uma forma perfeitamente descontrolada e gratuita, não pode ser aceite pela SIC.

Dias Ferreira é mal criado e, por alguma razão inexplicável, julga-se mais que os outros mas tudo tem que ter limites. Não digo que a credibilidade do programa fique afectada porque essa já era zero.

O que fica prejudicado com este triste episódio (mais um, aliás numa longa história de conflitualidade de Dias Ferreira, que claramente tem problemas) é a imagem da própria SIC.

Depois deste episódio absolutamente lamentável, deste exemplo execrável dado por um advogado (!) e figura pública, havia um caminho, que era o de Dias Ferreira pedir desculpa não apenas a Rui Gomes da Silva mas ao apresentador e a todos os espectadores pela cena lamentável que protagonizou. Como isso me parece impossível, não resta à SIC senão demitir Dias Ferreira ou, o que melhor seria, este sair pelo seu próprio pé.
É insustentável tê-lo em sequer mais um programa e não tenho dúvidas de que a esmagadora maioria das pessoas civilizadas se recusarão daqui para a frente em ver um programa em que esta figura apareça.

6 comentários:

  1. Esse é um frustrado que já não tem lugar no Sporting

    ResponderEliminar
  2. É um cretino esse lagartóide, que nem os seus o querem.

    ResponderEliminar
  3. Há muito deixei de ver esses pseudo programas. Não tenho vocação para masoquismos nem para a auto flagelação. Que prazer podemos ter em ver o nosso clube constantemente maltratado por atrasados mentais, doentes sem cura? Por mim, esses programas acabavam por falta de fregueses...

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que à muito tempo que não vejo qualquer programa desses e sinceramente, nem sei que tem paciência para ver aquilo. Gastar uma ou duas horas do meu tempo semanalmente para ver aquilo, nem pensar.

    ResponderEliminar
  5. Também não vejo esse tipo de programas, mas acho que são precisamente esses momentos infelizes e caricatos que lhes dão colorido. É como o famoso pontapé do Marco no Big Brother (que também não vi). Lamentável, mas dá audiências e protagonismo.
    Já agora saúdo o regresso do blogue, ainda que nem sempre esteja de acordo com as opiniões nele veiculadas

    ResponderEliminar
  6. Também não vejo esse tipo de programas, mas acho que são precisamente esses momentos infelizes e caricatos que lhes dão colorido. É como o famoso pontapé do Marco no Big Brother (que também não vi). Lamentável, mas dá audiências e protagonismo.
    Já agora saúdo o regresso do blogue, ainda que nem sempre esteja de acordo com as opiniões nele veiculadas

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.