sexta-feira, 4 de junho de 2021

Vieira destrói o Benfica

 Após arrastar o nome do Benfica, um clube honrado, com uma história gloriosa, pela lama, graças a acusações, buscas, processos judiciais e negócios mal explicados, Vieira envergonha agora o clube através de derrotas sucessivas em praticamente todas as competições em que entramos.

No futebol é o que se sabe, falhámos TODOS os objectivos. Mas todos mesmo. Começámos a época a falhar a entrada na Liga dos Campeões e acabámos a perder a Taça de Portugal. Pelo meio perdemos a Supertaça, a Taça da Liga, fomos eliminados da Liga Europa quando tínhamos uma vantagem de dois golos na segunda parte da segunda mão da eliminatória contra o Arsenal e nem o segundo lugar no campeonato conseguimos atingir.

Mas agora nas modalidades o cenário foi o mesmo: no hóquei eliminados da final da Liga dos Campeões pelo Sporting, da final do campeonato pelo Porto (com um 0-4 no último jogo, depois de estar em vantagem por 2 jogos a zero no playoff), no basquetebol fomos eliminados da final pelo Sporting e no andebol ficámos em terceiro. Salvou-se o voleibol, em que fomos campeões. Vamos ver o Futsal. Para já perdemos o primeiro jogo da final em Alvalade por 1-3.

Mau demais.

Um balanço dos miseráveis resultados nas modalidades nos últimos 10 anos pode ser encontrado em 


https://justicabenfiquista.blogspot.com/2021/06/as-modalidades.html?m=1



5 comentários:

  1. Tal como no Futebol, nas modalidades tem de estar á frente da respetiva secção, alguém que perceba da modalidade. Quem manda no Futebol ? LFV. Percebe o básico, não o bastante. Fingir que percebe não chega.
    A boa vontade não é bastante. Porque será que o Volei ainda nos vai dando algumas alegrias, apesar do baixo investimento comparado com outros Clubes rivais? Porque além da competência do Treinador, temos o Professor Jardim como coordenador...e o homem percebe muito do assunto.
    Todas as modalidades deveriam ter alguém por trás cuja especialidade seria na respetiva área. Sempre disse que, copiar o que está bem não é errado.
    Errado é saber que estamos a trabalhar mal, mas continuar assim porque não queremos fazer como os outros.

    ResponderEliminar
  2. Ganhámos também no Polo Aquático.
    Já podemos ir para o Marquês festejar!!!

    ResponderEliminar
  3. e no volei conseguimos ir mantendo a coisa porque temos um treinador absolutamente extraordinários.

    no basquebol e futsal com treinadores medianos as equipas depois são o reflexo disso.

    no andebol e no hoquei as coisas vão muito para alem dos treinadores e dos jogadores, a que podemos somar o futebol, tem muito a ver com a postura desta direcção de se deixar comer e depois pelos vistos ainda gostar de o ser.

    mas enquanto tivermos sócios que acham que mudar de direcção não altera nada, como se os problemas nos dirigentes associativos fossem desaparecer um dia qualquer, talvez são nunca à tarde, como que por milagre e não por acção, oposição e de luta dos nossos dirigentes não vamos sair disto.

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que falamos são consequências. RUUUUUUUAAAAAA VIEIRA !!!

    ResponderEliminar
  5. Será porque as modalidades não dão comissões?

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.