quinta-feira, 14 de março de 2019

Regressou a alegria

Não foi uma exibição perfeita, mas este jogo trouxe de volta a alegria de jogar. A partir da segunda parte houve novamente raça, muitas entrega e a qualidade que o Benfica tem exibido desde que Bruno Lage pegou na equipa.
Rafa e Pizzi voltaram a encher o campo e Jonas e Grimaldo deram à equipa o que faltou na primeira parte: o espanhol velocidade, dinâmica e qualidade no flanco esquerdo e o brasileiro critério e poder de finalização no ataque.
Três grandes golos a coroar a exibição e a qualificação deram a esta noite um sabor especial.
De negativo registo as más exibições de Yuri e Zivko. Começa a haver poucas margem para estes jogadores que não aproveitaram as oportunidades que tiveram até agora.
Jota teve alguns apontamentos positivos mas foi penalizado pela pouca dinâmica e inspiração da equipa até golo.
De positivo, para além do óbvio de uma vitória moralizadora, destaco ainda o regresso de Fejsa. Digam o que disserem, é uma óptima notícia. Vê-se que ainda não está no seu melhor mas é mais uma opção de qualidade para a fase decisiva do campeonato (e até para a Liga Europa).
Espero sinceramente que este jogo traga de volta a alegria e a confiança aos nossos jogadores, como se viu até Zagreb. A começar já no Domingo!

1 comentário:

  1. sinceramente até nem acho que o zivkovic estivesse mal, até gostei teve empenho defensivo e no ataque só não resultou porque não tinha avançados para combinar, alias tirando os últimos minutos, o pizzi estava igual a ele.

    jota não tem neste momento características, nem qualidade para sequer ser segundo avançado, e a extremos tem pelo menos três à frente dele.
    por isso acho que é contraproducente a sua permanência no plantel principal.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.