quinta-feira, 25 de junho de 2020

Prendam-nos todos

Há muito tempo que é óbvio para mim que as claques de futebol são o albergue de marginais e criminosos. O caso de Alcochete e as detenções de hoje, com a apreensão de várias armas e drogas são apenas os casos mais visíveis e mediáticos de uma atividade criminosa bem conhecida de quem preste a mínima atenção a estes fenómenos.
Prendam-nos todos, mas mesmo todos. Os do Benfica, os do Sporting e os do Porto. Estes últimos, inexplicavelmente continuam a actuar em impunidade, apesar das suas façanhas serem conhecidas, estarem documentadas em vários vídeos e inclusivamente terem sido confessadas, em estilo gabarolas, em livro autorado pelo líder dos superdragões.
O despautério associado ao caso deste indivíduo é tal que Fernando Madureira é legitimado pela Liga e pela Federação, andando aos abraços com o imbecil Pedro Proença. Isto apesar de múltiplas agressões, ameaças e coacção gravadas em plena luz do dia e as referidas confissões de vários outros crimes. E temos ainda o caso de Vítor Catão, também gravado em vídeo. É absolutamente escandaloso e inacreditável que estes indivíduos não tenham ainda sido detidos.

4 comentários:

  1. Não vi a conferencia toda do agente da PSP. Alguém perguntou e ele explicou porque estava em cima da mesa dos objectos apreendidos, juntamente com uma bandeira dos NO Name, uma camisola do Sporting e uma bandeira ou faixa dos Ultra XXI também do SCP ? É estranho algum elemento ligado aos No Name ter camisola do rival, alem de uma bandeira da claque rival...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é efectivamente estranho. Como digo no texto, para mim todos os elementos criminosos devem ser presos, independentemente do clube. Não é por serem do Benfica que me merecem qualquer simpatia especial.

      Eliminar
  2. Eu estou perplexo por estes camaradas terem sido presos. Afinal o Benfica nao tem claques segundo diz o orelhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é uma coisa tem a ver com a outra? Os da claque "legal" do Sporting não fizeram o que fizeram em Alcochete?

      Eliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.