sexta-feira, 17 de julho de 2020

JJ regressa - o que pensam os benfiquistas?

Jorge Jesus volta e traz consigo todos os adjuntos e ainda médicos do Flamengo...
Também quererá jogadores, nomeadamente Gerson e Bruno Henriques.
Lembrem-se que JJ renovou há pouco mais de um mês com o Flamengo. Saiu do Benfica como saiu.
É o grande trunfo de Vieira para fazer esquecer as derrotas desta época e todos os processos judiciais.
Resultará?
Acima de tudo, que ambiente encontrará JJ no Benfica? Como será recebido pelos adeptos? É que ao contrário do que aconteceu em 2009, o Benfica é hoje um clube muito dividido.
Tenho muita curiosidade em saber como se sentem os benfiquistas espalhados pelo mundo.

15 comentários:

  1. Como Benfiquista de pai e mãe, eu só quero ver o Benfica ganhar, seja qual for o treinador!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou sócio, tenho red pass fundador, e concordo totalmente com a vinda de Jorge Jesus para a próxima época, aqueles que são contra apenas lhes recordo que tenho 50 anos, podemos não ter ganho todos os campeonatos a quando da primeira passagem do Jesus pelo Benfica, mas nunca vi o Benfica jogar tanto à bola como naquelas épocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois então é porque na década de oitenta e princípios da década de noventa estavas com os olhos fechados.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Pode não correr bem. Ele não tem muito crédito e se começar com derrotas vão logo pedir a cabeça dele. Alem de que não aposta na juventude. Acho que como estrategia de longo prazo e melhor para o clube escolheria outro treinador alinhado com a estrategia de formaçaoa do clube. Isto é uma fuga para a frente de Vieira. Acho q vamos ter uma boa surpresa nas próximas eleiçoes...

    ResponderEliminar
  5. Isto nada tem a ver com os processos judiciais que irão ter o mesmo destino que todos os outros 8. Para o lixo!!
    JJ será hoje possivelmente hoje o melhor treinador português, embora isso pouca importância tenha.

    O Benfica irá ganhar não apensas desportivamente mas acima de tudo, devido ao seu conhecimento, pela valorização que irá trazer aos jogadores da equipa e, em especial, para os miúdos que irão subir porque há uns 3 ou 4 que são mesmo craques se forem bem aproveitados. E irão ser porque JJ já aprendeu a lição.
    A vinda de JJ irá ter como consequência um salto maior do que aquele que o Benfica já deu em relação aos outros clubes, o salto que nos faltava para deixar os outros definitivamente para trás.
    A vinda de Luisão e a sua entrada no balneário é muito importante porque irá impedir que JJ mije fora do penico, se isso se tornasse realidade. Embora eu não acredite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisão? O mentor da traição ao Rui Vitória e ao Lage? Esse é um dos que tem que ir à frente de uma vassoura, tal como o patrão e outros chulos que andam a sugar o Benfica!

      Eliminar
    2. Luisão foi só o maior mercenário que passou pelo SLB. Sempre que ia de férias afirmava que tinha boas propostas e que não sabia se regressava para que o padrinho o aumentasse!

      Eliminar
  6. a os pros e contras perdeu 3 campeonatos seguidos po villas boas e po vitor pereria so por uma vez psssaou a fase de grupos da champions mas foi a duas finais da liga europa ganhou tudo em 2013 2014 enfim uma cois é certa sem ovos nao se fazem omeletes ainda ontem puseste um post dos flops das contrataçoes do benfica esses flops davam pa contratar dois ianis hagi do rangers e ainda crescia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdeu 3 campeonatos e outros jogos, como as finais europeias, porque foi ele e nós miseravelmente ROUBADOS pelas arbitragens. Não temos má memória e não gostamos daqueles que têm má memória e andam há muitos anos a servir de aguadeiros aos corruptos.

      Eliminar
  7. não nunca, ainda por cima com um presidente a estar de joelhos para a sua vinda, alias como se ve pela estupidez das coisas que se fala.

    uma coisa temos garantida tralha brasileira com fartura.

    sim porque o homem aprendeu e agora já aproveita jogadores da formação e nos primeiros dois anos, quais nenhum.
    e o luisão ser a forma de ele não mijar fora do penico, já nem sei o que é o mais ridículo é esta gente dizer isto ou acreditarem mesmo nisto, se ele fez o que fez ao sheu e o pietra estava lá, e até tinha levado com o csernai, ainda o faz mais ao luisão.

    isto pode ser um erro só com paralelo com a vinda do rei artur, outro treinador que já entrou fragilizado, e vamos ver é se ele não será a gota de agua que faz transbordar o copo de alguns sócios para com o vieira.
    e se ele não dura menos tempo que o lage no lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabem mesmo nada. Ele voltou porque a Maria já andava chateada , o marido sózinho no Brasil , mulherada pelada , acho que a advogada dele é um espectáculo . Se não voltasse a maria pedia o divórcio e ele tinha de abrir os cordões á bolsa. Ele esta se baribando para o SLB ele quer é grana

      Eliminar
  8. Talvez em outubro consigamos retirar o "Unipessoal" do nosso grande clube. Se provas eram necessárias dessa necessidade, ei-las.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.