quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Comentários para quê?


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. E o herdeiro do Vieira já denunciou o caso?

    ResponderEliminar
  3. Isto é público e factual... Não sei que medidas terá o Rui Costa tomado, se é que tomou alguma, mas o que se pode fazer num caso destes? O Benfica já reclamou tratamento igual aos outros e isenção por parte dos árbitros, mas é como pregar aos peixes.
    Os árbitros têm medo...
    Isto só muda quando a criminalidade organizada do Porto começar a ser desmantelada.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica não pode continuar a apoiar os órgãos directivos que o descriminam e prejudicam.

    ResponderEliminar
  5. Dais pau de caralho querias o quê?? Puta da mania que tendes que ser benefiados, ganhar por decreto mandar nos estádios visitados, os pequenos ser submissos ao grandioso Benfica depois vejam onde anda o Aves, Belenenses, Setúbal, Varzim...

    ResponderEliminar
  6. Importa, antes do mais, ter o foco no essencial; há ou não justiça nesses cartões? Em situações idênticas há igualdade de critérios? Já vimos até à exaustão que não há.
    A arbitragem sempre foi uma instituição corporativa. E como tal julga-se intocável e, a menos que invadam o seu Centro de Estágios e as suas famílias e os seus negócios sejam ameaçados, tendem a estar do lado onde o vento sopra com mais força! Se fizermos uma retrospectiva, veremos que há largos anos que a 'matéria' competente é escassa o que exponencia a incompetência e dá asas ao livre arbítrio. E esse aumenta em função das críticas logo branqueadas pelos poderes instalados e por uma comunicação social que não tem o mínimo de isenção, polvilhada por 'agentes de propaganda' anti-Benfica e ao serviço dos nossos principais adversários.
    Não há soluções milagrosas para isto, a não ser continuar a rebater todos os ataques e notícias com o objectivo de denegrir o Benfica.
    E aí, pese embora todas as nossas diferenças e pontos de vista, todos não seremos demais...

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.