4 jogos, 4 derrotas, 1 golo marcado e 7 sofridos, eis o assinalável balanço de Sporting e Porto nesta eliminatória que evidentemente significou a sua eliminação da Liga Europa. Pelos vistos é tudo normal e ninguém ficou preocupado.
Olhando para os jornais de hoje, a notícia da eliminação de Porto e Sporting até nos poderia passar despercebida, de tal forma ela é desvalorizada e remetida para um canto. Estranho? Talvez não. Os desportivos pelos vistos prestam-se ao papel de caixas de ressonância da propaganda do rapaz que faz de presidente do Sporting.
Só nos resta portanto recordar o êxito de José Cid levado ao Eurofestival de 1980, "Um grande, grande Amor": Addio, Adieu, AUF WIEDERSEHEN, goodbye.
Ainda longe de um dos títulos dos lagartos...1-12,só em dois jogos.
ResponderEliminarToma bruno de vuvuzela e bobone,carrega este título para o museu.
Isto é jornalixo, é lama, é execrável! Se fosse o Benfica as capas debitariam para as capas parangonas como: "HUMILHAÇÃO!" "VERGONHA!" e outras palavras do estilo! Já quando a corruptagem "levou" 6 do Bayern, o título do dia seguinte era sobre o Benfica ignorando completamente a vergonha daquele resultado!
ResponderEliminarPor isso, um benfiquista que se preze, não devia comprar esse lixo tóxico e criminoso!