sábado, 19 de março de 2016

Ao que chega a indecência...

Depois de todas as acusações, insinuações e insultos ao Benfica, seus dirigentes e até comentadores, ataques e pressão diárias sobre a arbitragem, o bruno-sportinguismo atingiu um novo recorde negativo, um novo patamar de indignidade: atacar os jogadores do Benfica com acusações que vão ao ponto de afirmar que há falsas lesões e (numa acusação de racismo implícito, diga-se) que Renato Sanches afinal não tem a idade que tem. Esta velhacaria, esta indecência já tinha sido tentada por um indivíduo que foi candidato a presidente do Sporting e agora foi plantada na imprensa.
Esta gente tem que ser denunciada e que pagar pelas suas afirmações - com juros. O Benfica precisa de ser implacável porque não pode valer tudo e não se pode permitir que as pessoas agora sejam atacadas não já no plano das suas prestações desportivas mas a um nível pessoal. O Benfica tem que se certificar que esta gente paga bem caro estas indignidades. Nesta altura estão muito felizes porque venceram o Arouca e portanto tudo fica justificado aos seus olhos, dos seus adeptos e mesmo da maioria da imprensa. Acham que a sua estratégia (e das múltiplas agências e assessores de comunicação mercenários sem princípios nem valores) está a ter sucesso. Mas nós não podemos e não iremos esquecer. Há limites.
O Benfica precisa pois de cerrar fileiras, fora e dentro do campo, pois os truques, surpresas e armadilhas não deixarão de estar sempre à espreita. Não podemos dar um milímetro a esta gente. São, como muitas vezes alertei no passado, maus caracteres. E a vitimização e o tom de cordeiros que de vez em quando adoptam, não podem enganar ninguém.

4 comentários:

  1. Este jornalixo está a baixar ao mais deplorável que pode haver.
    Já um lagartixo, há uns tempos, "gozou" dizendo que o filho de 7 anos lhe disse que o Renato parecia que tinha 27 anos... Pena não ter perguntado ao filho que idade terá o William Carvalho! Se usasse da mesma coerência, diria que teria p'raí uns 50...
    Enfim, estão a matar o futebol com estas guerrinhas de alecrim e manjerona! Logo o miúdo que tem mesmo carinha de menino...
    Como diria o outro: "Bardamerda todos"

    ResponderEliminar
  2. mais do que maus caracteres, são porcos racistas.

    ResponderEliminar
  3. Após a "farpa" de á 15 dias em alvalade eles andaram cerca de 10 dias algo atordoados...mas estão a voltar em força!A resposta do BENFICA só pode ser uma...vencer os 8 jogos que faltam na liga e dar a "estucada" final nessa corja e assistir de camarote á queda das "mascaras" dos bandalhos que pactuam com a actual direção do sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta nojenta conversa sobre o Renato tresanda a racismo. Há aqui, penso eu, matéria para um processo cível a instaurar pela família do miúdo, e também para uma queixa do Benfica à UEFA. É entalá-los por todos os meios e em todos os locais onde possam ser entalados, a esta corja de provocadores bastardos armados em gente fina.

      Eliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.