quinta-feira, 17 de maio de 2018

Escândalo de corrupção no SCP continua

Este caso ultrapassa tudo o que eu considerava possível. Podem fazer os desmentidos que quiserem mas as mensagens são evidentes e denunciam o esquema de corrupção activa em que o Sporting esteve envolvido.

Quando falava de "jogos para perder" Bruno de Carvalho falava com conhecimento de causa.

Os benfiquistas têm que estar muito atentos a tudo o que se está a descobrir. Desta vez o Sporting não pode passar entre os pingos da chuva novamente. Não me parece haver grande alternativa à descida de divisão.


5 comentários:

  1. Entretanto todos os jogadores estão a desmentir terem recebido dinheiro. Se alguém lhes deu o dinheiro em numerário não sei como se consegue provar que eles receberam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê a CMTV. Se eles negam ou não é indiferente. Também não se estava à espera que fossem admitir. As escutas e mensagens não deixam dúvidas de que o Sporting praticou corrupção

      Eliminar
  2. Andaram meses e meses com a palavra corrupção (atirada aos outros) na boca rota e imunda, e agora rebenta-lhes esta bomba nas nalgas, pum! É que isto não são ofertas de cortesia (com tradição no futebol mundial), lícitas e de quem gosta de receber bem; também não são uns mails (que todos enviaram e enviam, querem ver que não?) em que nem sombra de corrupção se descortina. Quando se trata de besuntar as mãos de árbitros com um molho de notas «para não nos prejudicarem» ou para tramarem terceiros, e independentemente da modalidade em causa, é corrupção pura e dura. E, pelos vistos, aqui não há «alegadamentes», porque é alguém que esteve metido na marosca a revelar a dita cuja. E veremos se a «cortesia» não se estendeu ao futebol... Hem, justiceiros de meia tigela falidos, paladinos da «verdade desportiva» da treta? Embatucaram. É o que dá quando se tem telhados de vidro e se atiram pedras ao ar à procura de partir os telhados dos adversários. Gaiola para os prevaricadores e descida de divisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Aparentemente também no futebol, além da compra de jogadores adversários (e sobre isso as escutas e mensagens não deixam dúvidas), terá havido subornos de árbitros.

      Eliminar
  3. mas toda a cs já esta a tentar minimizar e a lavar toda esta porcalheira com recurso ao que diz a lei sobre corrupção pois segundo eles dizem que foram jogadores de futebol que foram corrompidos e nao árbitros e por tanto ja falam em 5 a 8 pontos a serem tirados ao SCP!!!!!!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.