quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Obrigado Benfica

Depois de uma paragem veraneia, o blog reabre oficialmente portas para uma nova época. Não será certamente uma temporada muito prolífica em termos de artigos, por razões que não vêm ao caso. De qualquer modo isso agora pouco importa.
Aquilo que neste momento urge dizer e destacar é que o Benfica está qualificado para a Champions League graças a uma exibição notável. Aquilo que importa relevar é que temos equipa. Temos treinador e temos jogadores que dão o seu melhor pelas nossas cores e que têm talento para conseguir alcançar os objetivos do clube para a época desportiva.
Ao contrário do ano passado, este ano partimos com múltiplas opções e alternativas para diversos tipos de jogo. Com opções para rodar jogadores. A única posição em que neste momento estamos debilitados é a lateral direita por manifesta infelicidade dos dois contratados para serem alternativa a André se terem lesionado.
Esta noite viu-se a qualidade de jogo que já se verificara em jogos anteriores com a diferença que ao contrário dessas ocasiões desta vez fomos eficazes. Mas a sorte, se é que se pode falar dela, chegou porque a equipa trabalha, se entrega, tem qualidade e acredita no que faz.
Claro que só alcançámos a qualificação para a Champions mas há todos os motivos para estarmos contentes esta noite e confiantes para a longa época que se inicia.
Obrigado Benfica.

1 comentário:

  1. O treinador é o mesmo dos anos anteriores e esperar mais do que aquilo que ele seu, e não foi muito, não é realístico já que ele tem varias debilidades.

    vamos ver se ficamos com mais opções é que o mercado ainda não fechou, mas pouco adianta ter mais opções se depois não se utilizam e pouca gestão se faz.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.