quarta-feira, 10 de abril de 2019

Mentiras desmascaradas

Três árbitros internacionais que na SportTV analisaram os lances polémicos do Feirense-Benfica desmascararam por completo as mentiras portistas - e dragartas em geral - sobre um alegado benefício ao nosso clube nesse jogo. Mais: consideraram, como eu aqui já tinha dito, que não houve qualquer penalty sobre Brahimi no Porto-Boavista!
Ou seja, os mentirosos numa semana em que são beneficiados (sem aquele penalty desbloqueador o jogo com o Boavista teria sido muito complicado), conseguem ainda lançar a ideia de que foram prejudicados.
Que descaramento! Que falta de vergonha! É de autênticos pulhas!
E isto com a complacência dos nossos jornalistas que por medo ou clubismo ou mera falta de inteligência também alimentam constantemente as polémicas e suspeitas quando há decisões duvidosas a favor do Benfica (neste caso absolutamente correctas quando analisadas no detalhe) mas nada dizem daquelas que comprovadamente beneficiam o Porto e já tantos pontos lhe deram esta época injustamente.
Voltando aos portistas, Miguel Guedes teve a desfaçatez de dizer que era o maior escândalo da época!
Escola de mentira, de falsidade desportiva, de propaganda miserável, este Porto.
Será que ser portista implica ser mentiroso? Ser desonesto nas análises?
Eu aqui, sem ter nenhuma responsabilidade pública, sou mais cuidadoso e imparcial do que essa gente que fala nas televisões e são figuras famosas.
Dou os parabéns à SportTV por terem despedido o ex-árbitro e funcionário do Sporting do seu papel de "juízo final" e terem contratado três árbitros internacionais para analisar os lances. Agora só falta terem comentadores mais imparciais nas transmissões dos jogos do Benfica.
Até Rui Santos fala em 10 pontos a mais para o Porto.
Chega desta pouca vergonha!

6 comentários:

  1. Árbitros internacionais estrangeiros, bem entendido.

    ResponderEliminar
  2. E o corrupto-mor que tem em casa vários distribuidores de lenha da grossa mas que normalmente passam incólumes, tem a lata de vir queixar-se dum pisão ao Danilo não ter sido sancionado.

    ResponderEliminar
  3. Disse que lhe deu um arrepio, o pintinho da fruta.
    E os arrepios que os benfiquistas têm sentido com o tratamento dos caceteiros de Contumil, os Jorges Costas, os Paulinhos Santos, os Brunos Alves, os Felipes e tantos, tantos outros caceteiros do antro?
    Vão à mãe que o pai está coxo, seus corruptos. Sem os Vascos Santos, os Xistras, os Dias, os Sousas, os Capelas, os Hugos, os Manueis Motas e mais os outros da AA do Porto e de Braga desta, e sem os fretes dos clubes aliados fica mais difícil, não fica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só faltou nomear a recente aquisição de um dos mais famosos caceteiros da Península, o Pepe.

      Eliminar
    2. Até num vídeo que eu vi no YouTube chamado calcio storico florentino (tudo à porrada) um estrangeiro comentou que faltava lá o Pepe!

      Eliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.