quinta-feira, 18 de abril de 2019

Raiva

É incrível como um fiscal de linha valida o lance do primeiro golo mas é igualmente inacreditável que o Benfica perca duas eliminatórias exactamente da mesma maneira.
Fiquei logo preocupado quando Lage disse a seguir à primeira mão que era o resultado que queria e que nos servia muito bem e agora na antevisão tenha insistido em que tínhamos uma boa vantagem.
Fejsa, Jardel estiveram muito mal, Samaris estava a ser o nosso melhor e foi substituído, Sálvio e Pizzi foram macios como se esperava e nada acrescentaram.
Estou profundamente desapontado como a maioria esmagadora dos benfiquistas. Fizemos uma exibição muito abaixo do que devíamos.
A televisão está desligada há muito e nos próximos dias não quero saber de bola.
É uma desilusão completa. O hat trick de João Félix não serviu de nada. Lage hoje fica mal na fotografia como já tinha ficado na eliminação perante o Sporting.
Agora é obrigatório vencer o campeonato. Cada jogo será de vida ou de morte. Não há margem para mais nada. O quase não serve.

5 comentários:

  1. vergonhosa esta eliminação.

    duas eliminações seguidas em ambas a não conseguirmos controlar o jogo em casa quando nas duas tivemos resultados confortáveis.

    a estupidez de das duas vezes irmos tentar o nulo quando o importante é sempre marcar fora.

    mas o rafa esteve muito mal e ruben também e o felix na ala não produz, para isso mais valia um extremo, o problema nem fora as mexidas foi a estratégia.

    péssimo pela segunda vez o lage, alias típica mentalidade de treinador portugues que vai para defender o resultado.

    continuo sem perceber, e não foi só hoje, se é para aliviar bolas então que seja pontapé para a frente agora aliviar sem força e balões é só estúpido.

    ResponderEliminar
  2. Verdade é que não queríamos ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Se o Lage é isto pode ir há vidinha dele , desiludiu-me já não gostei do que fez na Taça de Portugal e agora esta Miséria na UEFA o Manto sagrado não é para o Arrastarem na Lama e ser Gozado , a nível Internacional o Benfica ficou muito mal visto então na 1ª parte parecia uma Equipa Amadora se não ganha o campeonato nem quero ouvir falar mais nele , Andor .

    ResponderEliminar
  4. a prioridade é vender o ruben dias o rapaz é mesmo fraco, sempre ke é pressionado parece uma barata tonta em campo sem saber ke fazer!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.