sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Cardozo e Lima no ataque à Choupana
Mais uma jornada, mais 3 pontos em disputa. Desta vez vamos à Madeira, à chamada Choupana, para defrontar o Nacional.
É uma equipa diferente, este Nacional, longe da qualidade que alardeou em anos anteriores, em que chegou a ser uma equipa muito difícil de bater, sobretudo em sua casa e que lutava pelos lugares europeus. Hoje o Nacional está apenas 4 pontos acima da linha de água.
Há uma crise evidente das equipas da Madeira, talvez também ligada à situação financeira e ao resgate de que o arquipélago é alvo.
Ainda assim, não se podem menosprezar as dificuldades do jogo, tanto mais que o treinador do Nacional Manuel Machado é, como se costuma dizer, um "velho conhecedor" do futebol português. É experiente e percebe o jogo.
Por estas razões há que ter uma atitude competitiva forte e procurar aproveitar as oportunidades de que dispusermos.
Para tal contaremos com a nossa dupla mais forte de avançados: Cardozo e Lima. De Cardozo já muito foi dito, sobretudo quando, antes da sua lesão, facturou golos em catadupa, incluindo hat tricks. Depois de se lesionar, foi a vez de Lima entrar numa sensacional senda goleadora, que desejamos que continue até ao fim da época e nas próximas. Lima é um jogador à Benfica que espero que fique por várias épocas e que certamente não se deixará distrair por aliciamentos russos.
Os dois juntos - Lima e Cardozo - fazem uma dupla de matadores. Com diferentes estilos e aptidões, são dois jogadores que dá gosto ver, porque o futebol vive dos golos e ambos o têm nos pés e cabeça. Espero que Domingo, a partir das 18.00h na Choupana, ambos possam facturar. Mas espero sobretudo que O Benfica vença e continue a sua caminhada para o título.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.