quarta-feira, 27 de março de 2019

Macaco agride: "hilariante", diz Record

Uns comediantes que não conheço quiseram fazer uma cena de apanhados com o líder da claque ("legal") do Porto. A premissa era que as claques do Benfica se iam fundir e que daí resultaria "a melhor claque do mundo". Mas para tal precisavam do "melhor líder do mundo" e assim foram propor ao indivíduo que se "transferisse" para o Benfica, a troco de um contrato bem pago (o que ele quisesse).
A ideia é obviamente idiota e só podia ter uma reacção negativa.
Se houve alguma coisa surpreendente ali, foi a rapidez com que "Macaco" partiu para a violência e agressão: a conversa durou 1 minuto e meio antes de Madureira começar à chapada. Mas mesmo isso era expectável vindo de quem vem.
O que realmente merece ser relevado nesta história é que o jornal "Record" não apenas considerou isto "normal", não fazendo a mínima crítica ou reparo ao comportamento, como ainda o classificou de "hilariante".
Começa a não haver adjetivos para classificar o que se passa no futebol português ou a completa impunidade com que os macacos e os catões desta vida actuam em Portugal. Isto é uma choldra, uma rebaldaria, um faroeste em que esta gente actua fora da lei, sem qualquer consequência.Isto numa semana em que ficámos a saber que criticar o Porto é três vezes mais grave do que tentar agredir um espectador com uma medalha.
Para terminar, pois estes assuntos enjoam, junto a minha voz àqueles que acham inconcebível que o presidente do Benfica tenha levado catão ao Seixal e lhe tenha oferecido bilhetes. A ser verdade, denota no mínimo um péssimo juízo do presidente do Benfica (que até tinha chamado capanga ao indivíduo em causa). A ser mentira, teria que ter sido já desmentido.
No meio disto temos um campeonato para ganhar, pelo que apelo a todos os benfiquistas que não alimentem estes casos, obviamente lançados para desestabilizar. Quando a época acabar será a altura para bem avaliar todas estas situações.

6 comentários:

  1. ........quando a época acabar, e, esperemos, que seja vitoriosa, os Benfiquistas irão, por certo, debater este e outros assuntos, mas, até lá só temos de apoiar a Equipa, porque apoiando a Equipa estamos a APOIAR o BENFICA.......a Direcção será "julgada" nas eleições de 2020..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É até lá a quantos mais actos lesivos da idoneidade e do bom nome do Benfica vamos suportar?
      Com essa gentalha não há unidade possível!

      Eliminar
    2. "até lá a quantos mais actos lesivos da idoneidade e do bom nome do Benfica vamos suportar?"

      Enquanto o ventoinha for "presidente" não há outro caminho. Ele próprio tem tratado disso...

      Eliminar
  2. Quem quer ser respeitado dá-se ao respeito !...Se quem não deve não teme porque não aparece, para justificar a visita, quem recebeu, sem reconhecer, o "capanga" da Vila das Aves?!?!

    Pobre BENFICA !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim eles conhecem-se bem, desde quando o Vieira era homem de mão e aprendiz do corrupto-mor.

      Eliminar
  3. mas nós bem sabemos com que intenções estes casos aparecem, mas se não fossem as nossas borradas, e esta nem tem qualificação, de certeza que eles não apareciam.
    não somos nós adeptos que não temos de alimentar estas coisas são os dirigentes é que tem de deixar de alimentar estes casos porque eles aparecem por coisas estúpidas que fazem.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.