quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Está à vista

 É difícil imaginar pior. Uma exibição desconchavada, uma derrota em casa, adeptos a insultar a equipa.

Nelson Veríssimo não é obviamente o responsável pela situação, mas também já demonstrou não ser capaz de tirar a equipa desta situação.

Rui Costa tem de tomar medidas rapidamente. 

12 comentários:

  1. A principal medida para o Rui enCosta tomar, é pedir para ir cagar e não voltar.

    ResponderEliminar
  2. PIOR É IMPOSSIVEL

    Temos das piores equipas do campeonato, os piores jogadores e os piores dirigentes, tudo junto tinha que dar nisto, uma grande merda.!!!
    O gajo do palheiro descaracterizou o clube com a conivência da maioria dos Benfiquistas, com os seus truques de ilusionismo e manipulação, e uns quantos capangas pagos, manteve-se no poleiro do galinheiro quase 20 anos, meteu lá gente do piorio, afastou os benfiquistas, hoje temos lá vendidos e mercenários o que não poderia dar nada de bom, estou ressabiado é óbvio, como Benfiquista, mas não posso negar mais esta triste realidade: qualquer clube de vão de escada é melhor dirigido que o nosso Benfica.BENFIQUISTAS, começando pelos que lá estão, tenham coragem, coloquem os Vossos lugares à disposição, crie-se uma Junta de Salvação, com Benfiquistas independentes e credíveis, faça-se uma auditoria, investiguem-se as contas, alterem-se estatutos, prendam quem deve ser preso ou expulsem-nos de sócios, tem que ser feita uma PURGA no GLORIOSO, está em risco de vida.

    ResponderEliminar
  3. hehe, o Banana?

    Esse já está a pôr em marcha o projeto Cidade Benfica, que na verdade não passa de uma tentativa de enriquecer á conta do clube.

    O Benfica não tem futuro, está morto. Se acabarmos a época em 4º, não haverá dinheiro, nem equipa para lutar pelos lugares cimeiros, ou seja, o clube vai-se tornar num sporting de godinho e roquette.

    ResponderEliminar
  4. VERISSIMO É TREINADOR ATÉ AO FIM DE EPOCA E PARA MAIS!!!
    DIZ O RUI CHIQUITA!!!!

    ResponderEliminar
  5. já não jogávamos tão mal desde o manel zé.
    mas a culpa não é do verissimo é de quem achou que o melhor era um treinador interino em vez do treinador definitivo.

    patético como sofremos o primeiro, patético a perder entramos na segunda parte, patético como sofremos o segundo, patético como somos incapazes de ter uma jogada com pés e cabeça.

    o pior é que não é a primeira derrota em casa é a terceira esta época.

    ResponderEliminar
  6. Calma que isto ainda não acabou.
    It's not over until de fat lady sings.

    ResponderEliminar
  7. Mark, abusaste do vinho outra vez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vinho? Atão, tás tolo? Sabes muito bem que em dias de semana à tarde, é mesmo cerveja. Mas olha, já que estás a oferecer, pode mesmo ser vinho.

      Eliminar
  8. o Benfica estava em estado comatoso. 85 % decidiu desligar as máquinas. vão-se f.. der os que votaram nesta merda ! R.I.P. meu Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Boas, apesar da entrada do Veríssimo ter sido um erro, seja pelo contexto em que ocorreu, o motim dos jogadores contra o anterior treinador, o próprio perfil e currículo do Veríssimo, a mansidão da Direcção do Benfica face aos ataques constantes, as debilidades do plantel, etc; mantê-lo à frente da equipa será um erro maior.

    Não quiseram dar-se ao trabalho de lutarem pelo anterior treinador, ou de procurar um treinador que desse mais garantias, e agora muito provavelmente terão que fazer isso à pressa quando tiveram mais de um mês para isso. Tenho alguma pena pelo Veríssimo, mas não damos para tudo nesta vida, temos que lhe agradecer a entrega e o espírito de sacrifício por ter pegado na equipa num momento doloroso a nível pessoal, e nas vésperas de um jogo que tinha tudo para correr mal.

    Quanto aos responsáveis da equipa, e sobretudo ao Rui Costa, que o que aconteceu ontem à noite seja de facto o início de uma nova fase onde deixemos de ser os meninos bem comportadinhos e se tivermos que ir ao chão e sujar-nos, que o façamos. Em todo o caso, penso que terá ficado por dizer que daqui para a frente não entraremos mais em campo com equipas de arbitragem onde esteja alguém em quem não confiamos, e que na negociação dos direitos televisivos podem deixar de contar com o Benfica.

    ResponderEliminar
  10. A culpa não é do Verissimo que merece o nosso respeito mas sim do Presidente que deu apoio aos amotinados,nunca quis Jesus no Benfica algo que nunca se faz nem numa empresa de vão de escada foi o que fez o Presidente ,só tem um caminho a seguir demitir-se para que os Benfiquistas em eleições separem o trigo do joio e um Presidente como deve ser limpar o balneário e só ficar quem interessa ao clube os jovens da formação Otamendi ,Darwin e mais alguns, Correr com Weigls e
    Grimaldos jogadores acomodados com salarios altos,prefiro um Benfica com jovens e perder do que com estes salafrários que ali andam.

    ResponderEliminar
  11. Obviamente a culpa não é do Veríssimo.
    Tal como se colocassem os infantis a jogar contra o Gil Vicente e perdessem, a culpa também não seria deles.

    A culpa, obviamente, é de quem achou que o Veríssimo seria solução para meia época "ou até mais".

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.