sábado, 22 de abril de 2023

F. C. do Penalty

  Penalty para o Porto!

 Penalty para o Porto! 

Penalty para o Porto!


Todos os jogos deviam começar assim. Com três penalties para o Porto. 

Eu acho um autêntico escândalo que o Porto seja apenas a 4a equipa do mundo com mais penalties. Algo deveria ser feito acerca disso e portanto proponho que os jogos do Porto para o campeonato comecem assim. Assim poupavam-se nervos desnecessários e podia-se abdicar do VAR. 

Já em relação ao Benfica, acho muito bem que os árbitros não marquem penalties nenhuns. Os benfiquistas são mouros e portanto não devem ter nenhum penalty a favor.

Agora mais a sério, Schmidt disse para acabar com o VAR. Eu vou um pouco mais longe. Acabem com o futebol português de uma vez por todas. 

Isto é um nojo.

Deixem o Porto a jogar sozinho ou com o Canelas e o Penafiel e a começar os jogos com 3, 4 ou 5 penalties. 

Isto é um nojo e uma imoralidade. Dar dinheiro para isto é pactuar com esta podridão. Pelo andar da carruagem qualquer dia também já só há adeptos do Porto e cornos mansos a assistir a esta fantochada. 

Um último comentário: antes do jogo Paços de Ferreira - F. C. do Penalty uma casa de apostas entrevistou adeptos pedindo prognósticos. Um adepto do Porto não esteve com meias medidas: "o Porto vai ganhar com um golo de penalty". Está tudo dito. 

27 comentários:

  1. Esta tudo dito!!!
    A mafia nao desarma!!!
    Enquanto o porco velho tiver os olhos abertos e a sua rede a funcionar nada ira mudar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chora bebé, pede penaltis com fartura, o outro também queria muito o euromilhoes mas não apostava, logo como queria que saísse, vocês são iguais para ter penaltis tem que atacar, convém lembrar que esta época já tiveram os vossos a favor e aqueles que não foram marcados contra, a só ir lá trás e ver mas continua chora bebé...

      Eliminar
    2. Lol. O Sérgio e o Baía também choraram. A diferença é que mamaram logo. Foi Chaves e ontem. Uma desigualdade gritante. Vocês pensam que os outros são todos estúpidos mas vão pagá-las.

      Eliminar
    3. O Vieira e o Dr Paulo Casemiro riram-se às gargalhadas do teu comentário....

      Eliminar
    4. O CARTILHAS douradas nunca falha...no seu ROAD SHOW da FRUTARIA!!!!

      Eliminar
    5. É isso mesmo amigo, haja saúde abraço..

      Eliminar
    6. Nando o teu problema é o Pinto nao ser o presidente do treu clube, por isso tens tanta inveja dos portistas.

      Eliminar
  2. Estás a falar do ultimo jogo benfica-porto em que o Otamendi faz penalty sobre o Zaidu e não foi marcado?

    ResponderEliminar
  3. Não aSnónimo, estamos a falar da quantidade de pontos a mais que o Fruta Corrupção dos Penaltis tem a mais só à conta dos penaltis fantasma que os apitadeiros corrompidos vos dão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unknown devias explicar quantos penalties fantasmas foram assinalados mas dos 3 grandes, mandar assim umas bojardas para o ar temos a CMtv ao menos os cartilheiros cobram avença..

      Eliminar
  4. Burro todos os dias. Os 3 jornais desportivos são unânimes a considerar o penalti e expulsão bem assinaladas, mas o que vocês estão habituados é só colinho, sem isso fica complicado ganhar o que quer que seja.
    Tinham 10 pontos de avanço, olhem para dentro e vejam o que está mal em vez de chorarem todos os dias a tentar que os árbitros vos ajudem.
    Não há clube com adeptos como o vosso, daí serem tão odiados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há ninguém tão odiado como o Porto. Burro és tu e todos os dias. Queres um penalty mais descarado do que sobre o Ottamendi em Chaves? Vê lá se o VAR chamou o árbitro. Custou 3 pontos.
      Vão roubar para a estrada

      Eliminar
    2. Vou ser educado respeito o vosso Benfiquismo e o blogue, se for honesto, este ano o Benfica joga bom futebol, como Portista não me custa nada admitir, se à equipa que merece o título é o Benfica, aqui só o Benfica pode perder o campeonato, agora vamos a factos, Benfica Paços um penalti, Benfica Guimarães um penalti por marcar resultados 1 a1, Benfica Vizela um penalti vergonhoso que bate por trás no braço junto ao ombro à queima já no minuto 90 vitória por 3 a 2 Vizela Benfica expulsão de Otamendi a começar o jogo e dois penaltis na área do Benfica, do Bah e mão do Ramos, no dia a seguir roubalheira no Dragão, João Mário mal expulso e na segunda parte dois lances de penaltis na área do Gil rasteirado por trás e mão na bola do defesa do Gil nem ao var foi, Benfica Porto um penalti a favor do Porto por marcar e um golo muitíssimo mal anulado olhando às linhas e ao frame aquilo foi manipulado quanto às declarações o sr Schmidt também berrou que o var não serve para nada, fazer queixinhas do treinador pedir para toda a gente fazer e bem o seu trabalho, não vejo isso como condicionar os árbitros, os penaltys de ontem têm que se ver se são ou não, hoje já tiveram um penalti a favor já cai em 39 desde 2020 o Porto tem 43 com os dois de ontem, por isso podes sacudir o pó da bandeira que em 4 anos ganhou algum e em Maio ir ao Marquês o Porto segundo lugar taça de Portugal e supertaças mais taça da liga é uma boa época, abraço de um Portista que ama o desporto em geral..

      Eliminar
    3. É bom ver que existem portistas que, defendendo o seu clube, como é suposto, conseguem manter a educação e o desportivismo.
      Não vou estar a analisar os casos referidos um a um e não sou fanático ao ponto de dizer que o Benfica nunca foi beneficiado ao longo da época ou que o Porto não foi prejudicado em nenhum. O que estou plenamente convicto, aliás não tenho qualquer dúvida, é que no deve e no haver, o Porto tem sido beneficiado. São imensos os jogos decididos por penaltis quando está 0-0. É muito fácil marcar um penalty para o Porto, quase impossível contra. Ontem é um lance fortuito, o jogador não tem o controlo da bola, não há qualquer perigo no lance e não é um lance claro e óbvio. O VAR não tinha nada de intervir. Já estavam a jogar contra 10, é feio ganhar assim. Em Chaves o penalty sobre o Ottamendi é claro e inequívoco. Não há nenhuma razão para o VAR não intervir. Isso custou-nos 3 pontos porque na sequência do lance sofremos o golo da derrota.
      Quanto ao Benfica-Porto, ganharam por isso é completamente irrelevante se houve um penalti do Ottamendi ou não.
      Em relação às declarações do Sérgio e Baía, toda a gente sabe que os árbitros devem fazer o seu trabalho, estar a falar antes de jogos decisivos, claro que é fazer pressão, mas concordo que isso é relativamente banal. O problema é o que aconteceu nessa jornada, que nos custou 3 pontos.
      Abraço

      Eliminar
    4. Mais do que nas derrotas, é nas vitórias que devemos falar, porque nas derrotas toda a gente diz que é o óbvio perdeu tem razão de queixa da arbitragem. Quanto aos penaltis também penso que era penalti em Chaves no mínimo ir ao var, assim como o penalti contra o Inter sobre o Ramos e depois o penalti que dá o 0 a 2 da mão é muito duvidoso como não bastasse havia um holandês no Var em que existe conflito de interesses até porque com essa derrota é a vitória do Feyernord sobre a Roma eles passaram para sextos, mas aí seria a FPF a ter que pugnar o árbitro no Var, como não bastasse o Benfica ainda viu um penalti por marcar em Milan entrada por trás do Lautaro sobre o Ausnes limpinho
      Abraço e creio sinceramente que vai festejar no Marquês o Benfica como o maior clube português não pode ficar 4 anos sem ganhar nada..

      Eliminar
    5. Este Peter BORREGO sabe a PORCO da POCILGA...

      Eliminar
  5. Benfica tem uma comunicação muito fraca....estas televisões corruptas não entravam mais nas instalações do SLB...vão pó....O FCP é uma mentira em verdade desportiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tocas precisamente no ponto decisivo! Esse será o tema do meu próximo post.

      Eliminar
    2. O Tiago Araújo comfirma em pleno a tua tese, sem duvida...

      Eliminar
  6. Pai caiu me um dente... Ai é?? Penalti para o Benfica....
    Meu caro uma equipa que ganha 4 títulos ataca muito mais do que aquela que em 4 anos não ganha nada, zero, bola e se bem te lembras com o Weigl era passes para trás para o lado, logo uma equipa que joga intenso flete pela área tem mais penaltis do que aquelas que não chegam a área, é matemática, tens que ver nesses penaltis todos quantos foram bem e mal marcados... Seja honesto não engane ninguém..

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, o que se diria e fala se tanto do Portimonense se um jogador formado no Porto fizesse a exibição que fez ontem o Tomás Araújo, dois penaltis, um revertido pelo var, o outro falhado pelo João Mário, e depois a comido de cebolada pelo Neres na jogada do golo, ainda por cima sendo avançado, até o treinador o tirar ao intervalo, coincidências logo de um jogador que fez a formação no Benfica, é só uma reflexão, talvez a costela clubística veio ao de cima, ou pura coincidência..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve nenhum penalti revertido pelo VAR. Houve um penalti no jogo, o qual foi assinalado após o VAR alertar o árbitro. É um lance completamente fortuito. O jogador tenta cortar a bola e acerta na perna ou pé do João Mário. Achar que essa acção foi premeditada para beneficiar o Benfica é algo que nem vou adjectivar. Quanto ao ser fintado, se cada jogador fintado é porque quer beneficiar o adversário e prejudicar a sua própria equipa, estamos mal.
      O que eu diria é que nunca tinha visto é um treinador (o do Portimonense) poupar jogadores contra um candidato ao título (o Porto) porque acha que já perdeu o jogo. Isso é que eu nunca tinha visto no futebol e isso é que considero altamente lesivo da verdade desportiva.

      Eliminar
    2. Como assim?? Então saiu ao intervalo, foi notícia nos desportivos porque teve que apagar as redes sociais por insultos o que eu acho mal, e foi tudo fortuito?? Até pode ser, quero acreditar que foi tudo coincidência do jogo, mas quando um defesa falha contra ao Porto é logo o que dizem facilitou, vai assinar pelo Porto, atc atc, quanto a poupar jogadores tens o Petit, que até foi despedido por levar 5 na madeira do clube do coração, fez exactamente o mesmo que o de Portimão, como se fez alarido na semana a seguir fez igual com o Porto, aliás em 13 confrontos tem um empate, com o Boavista e 12 derrotas algumas copiosas.. Isto de futebol toca a todos, até à um vídeo do árbitro de ontem à saltar festejar aquando o golo do Otamendi se quiseres meto o link.. https://adeptosdebancada.com/arbitro-rui-costa-acusado-de-festejar-golo-do-benfica-ao-estoril-video/... Abraço.

      Eliminar
  8. São fases. Antes do Pedroto o Porto perdia quase sempre na Luz e em Alvalade. Até se dizia que quando passava a Ponte da Arrábida já estava a perder 1-0. No futebol estamos em 1º e no hóquei terminámos a fase regular em 1º apesar da derrota, algo injusta.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.