Não me refiro à veracidade da acusação. Refiro-me à sua mera existência.
Rui Costa pode dizer que não sabia (e provavelmente naqueles primeiros anos na SAD passava-lhe muita coisa ao lado), mas um presidente do Benfica não pode ter uma acusação destas a impender sobre si.
Estes últimos anos têm sido maus demais. Já tenho dito que o Benfica precisa de uma limpeza. Neste momento já é quase uma refundação.
E ainda vejo benfiquistas a "celebrar" que não houve acusação de corrupção... Os padrões estão mesmo baixos.
Mas alguém ainda acredita neste Ministério Público? Para mim é claro que tem motivações políticas e clubísticas nestes processos mais mediáticos. Quando quiseram entalar o Centeno, era o 2 em 1.
ResponderEliminarOs casos do Daniel dos ANJOS(só não se fixou na A depois da B, pois teve 1 doença cardiaca grave provocada pelo Covid,entretanto recuperou e foi p/ o P. de Ferreira) do CÁDIZ no jogo de apresentação na Luz teve 1 lesão muscular c/ paragem de 2 meses e foi emprestado ao Setubal), e do HERMES(erro de casting fraco a defender), se acusação tiver a ver c/ empréstimos, vai mais 1 vez RIDICULARIZAR o M.P.. Se for por COMISSÕES a Empresários debaixo da mesa, é outra história.
ResponderEliminarO Benfica esta necessitando de uma grande vassourada a nivel diretivo as coisas vao de mal a pior, mas reparem que as noticias vem sempre da mesma fonte o Observador ou la a puta que o pario desculpa a linguagem frank so sorry, tambem quando o porto esta metido em sarilhos aparece sempre qualquer coisa para nos arreliar tem sido sempre assim a que desviar atençoes, mas acredito na inocencia do Rui Costa e como presidente tanto foram os fontelas e proenças e verdissimos a nos lixarem a vida ele nem um queixume sequer, quanto mais com o sabichao do vieira ele nao sabia de nada Rui acredito em ti es uma boa pessoa es um homem honesto.
ResponderEliminarUma montonha que nem rato pariu, e agora toca a inventar outra montanha para ver se sai algum rato. Forma de branquear as falcatruas do pdc, a ver se morre antes de sair tudo ca para fora, então vão montando outro circo para entreter os palermas.
ResponderEliminarcomo já disse quando o caso surgiu não acho que o rui soubesse mas sejam qual sejam os motivos, ter sido apenas figura decorativa, não ter capacidade para os perceber ou não ter interesse em os saber nenhuma dessas explicações abona em favor dele muito pelo contrario.
ResponderEliminarcomo eu disse em 2020 se o então presidente não tivesse ido a eleições era perfeitamente legitimo o rui ser candidato, mesmo que eu achasse que deveria existir uma mudança, agora depois do anterior presidente ter sido forçado a abanador e pela razões que foram o rui deixou de ter condições para se candidatar porque ou devia ter visto e não viu, ou simplesmente não lhe interessou ou quis ver, ou então foi o chamado cornos todos sabiam menos ele e nenhuma delas abona em seu favor para ter qualidade para ser presidente.
Desde 2017 pendia uma acusação de corrupção sobre o Benfica (estranho pacto corruptivo, diga-se, que rendeu muitos menos penaltis que aos outros dois...) e essa acusação caiu. É um momento de vitória para o Benfica, desfazendo toda a história dos criminosos encartados do Porto Canal. Entretanto, a instituição mais degradada da democracia portuguesa, o Ministério Público, enveredou por outro caminho, já que chafurdou em tudo e mais alguma coisa e saiu de lá sem nada no que respeita à acusação original, a tal corrupção. Como vivemos num estado de direito, aguardemos pelas provas (o outro estado, o Novo, já lá vai). Fica apenas um conselho: há idiotas e idiotas úteis. Evitemos professar qualquer um dos géneros.
ResponderEliminar