sexta-feira, 12 de abril de 2013

Benfica-Fenerbahçe com segunda mão na Luz

Não calhou o Chelsea, como eu gostaria, não calhou o Basileia, que seria a deslocação mais conveniente. Calhou quem o sorteio ditou: os turcos. Há que jogar para tentar ultrapassá-los e nada mais.
É evidente que o Benfica tem uma grande probabilidade de, pela primeira vez em muitos anos, estar novamente numa final europeia. Merecemos esta oportunidade e vamos fazer tudo para estar na final de Amsterdão.
O Fenerbahçe eliminou o Bate Borisov, da Bielorússia, o Plzen, da República Checa e a Lázio. O Plzen por sua vez tinha eliminado o Nápoles, que muitos olhavam como potencia favorita com um total de 5-0 (!) nas duas mãos, ao passo que a Lázio tinha eliminado duas equipas alemãs: o Monchengladbach e Estugarda.
Isto serve, para além de mostrar o percurso da equipa, apenas para recordar o óbvio: não há equipas que cheguem a umas meias finais por acaso, pelo que só um Benfica a jogar ao seu melhor nível poderá superar este último obstáculo, este adversário de valor, para poder estar em Amsterdão.
Aconselho todos a comprarem atempadamente os bilhetes para o jogo na Luz: dia 2 de Maio.
Recordo que o calendário completo do Benfica até ao fim da época pode ser consultado neste blog, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.