segunda-feira, 1 de março de 2021

Vamos acreditar

 O Benfica voltou às vitórias. Não foi um grande jogo mas houve sinais positivos e é a isso que temos que nos agarrar neste momento. A época ainda não acabou e há objectivos bem ao nosso alcance.

Se houve algo de positivo na entrevista de LFV ontem, foi essa mensagem. 

E a vitória desta noite coloca-nos no caminho desses objectivos: vencemos bem (sobretudo graças a uma segunda parte bastante razoável), não sofremos golos (com alguma sorte, mas também já tivemos muito azar esta época) e recuperámos dois pontos ao Porto. 

O segundo lugar é neste momento o objectivo realista a alcançar e é nisso que temos que nos concentrar, para além, naturalmente, da Taça de Portugal. 

Vamos acreditar que é possível. 

Já disse o que penso serem os erros e equívocos desta época. Está escrito e não vale a pena estar sempre a repetir. 

Vou acreditar que podemos ter um novo ciclo, que podemos melhorar, que a confiança possa regressar e que os resultados apareçam nesta fase final da época. 

Espero também que todos tenham aprendido com os erros, que deixe de haver arrogâncias, bazófias e displicências. Que todos se concentrem no que há ainda para ganhar. 

Pela minha parte vou dar o benefício da dúvida e não insistir no que está mal mas sim acreditar que se pode melhorar no que de positivo hoje se viu. Espero muito sinceramente que até ao final da época não tenha mais nenhuma razão para criticar. 

6 comentários:

  1. mas a quantidade de vezes que já dissemos isso, mas depois volta não volta estamos no mesmo.

    resta saber se o verdadeiro é a segunda parte ou é a primeira, é que a primeira ainda foi pior do que aquilo que andamos a fazer nos últimos jogos.

    isso de aprender com o erros não acredito basta ver todas as épocas que este treinador cá esteve e as últimas quatro épocas deste presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já dissemos, já escrevemos...
      No entanto há uma coisa que talvez seja diferente desta vez. É que agora a revolta e a contestação dos adeptos chegou a jogadores e treinadores. Acho que eles sentiram isso. Espero que isso puxe pelo seu brio. Vamos ver...

      Eliminar
  2. Neste momento o segundo lugar é o objectivo, mas como diz o nosso cientista o primeiro ou o segundo é igual pois dá o mesmo dinheiro.
    A nossa história tem que passar a ser abordada de outra forma, em vez de "conquistámos este título ou este troféu" passará a ser "no ano X ganhámos Y com a entrada na LC".

    ResponderEliminar
  3. Haja alguém com sentido de equilíbrio.
    Estou farto dos intelectuais da Bola que se auto intitulam de grandes benfiquistas, a arrasar o Benfica. Mas estas camélias pensam que enganam quem?
    Vamos ver o que vai dar e apoiar. É disso que o Benfica precisa!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então o problema pelos vistos é o senhor que não tem apoiado como deve ser.

      Eliminar
  4. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.