quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

A Liga da mentira

Começam a faltar adjectivos para caracterizar o que se está a passar esta época.

Enquanto o nosso clube é diariamente difamado e acusado por personagens sórdidas tanto do Porto como do Sporting, dentro de campo estes dois clubes vão praticando aquilo de que nos acusam. Tem sido um fartar vilanagem. 

Mais do que palavras, optei assim por aqui deixar algumas imagens que marcam esta Liga e que ficarão sempre na sua história, independentemente de qual venha a ser o seu desfecho (e pelo andar da carruagem só um milagre faria com que o Benfica conquistasse o penta, face às forças extra-futebol em jogo). 

"Eres loco".

"Vai para o ...".

Árbitro não viu aqui falta, ao passo que o Sporting acusou o Tondela de "anti-jogo" (foi a única situação em que a equipa médica foi chamada)...




Dois pontos à capela, mais cartão amarelo que acarretaria suspensão e ficou no bolso.

Faz lembrar a forma como o Porto se sagrou campeão em 2011/2012 ("viu mas não quis marcar" - JJ)


O sorriso de quem vê as coisas correrem como previsto.



5 comentários:

  1. E o Benfica já pediu o sumaríssimo pela falta do amarelo ao Coates, já que o árbitro não o viu despir a camisola?
    Do que estão à espera?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há sumarissimos para cartões amarelos. Apenas vermelhos e apenas se for uma situação para vermelho directo e em que o árbitro não tenha visto.

      Eliminar
    2. Luis Ribeiro, obrigado pelo esclarecimento.
      Aqui o que custa é o facto de o jogador se livrar de um jogo de castigo ficando nesse caso o SCP privado dos 2 centrais.

      Eliminar
  2. Este ano vale tudo, desde que o Benfica não seja campeão.
    É que é mesmo à descarada. Toda a fumaça e mãos cheias de nada que foi a conversa dos e-mails serve para que a palhaçada que está a acontecer (entre segunda e quarta foram exemplos claros disso) passe como uma compensação. Ah e tal, não se queixem que os e-mails e não sei quê.

    Para além disso, quem quiser que me processe, mas, jogadores do Estoril foram comprados e/ou ameaçados pelo gang ao serviço do porto. Basta ver o jogo, e quem vê futebol há vários anos percebe isso facilmente.

    Antes do sporting-Benfica lançaram a suspeita do rio ave-Benfica, uma noticia suja, sobre um jogo extremamente competitivo, em que o Benfica sofreu para vencer. Se os jogadores do estoril tivessem empregue a mesma atitude dos do rio ave nesse jogo de 2015/2016, não teriam perdido o jogo. Ou até mais recentemente, quando o estoril ganhou ao sporting.

    Os tripeiros já estão habituados a ganhar assim, não se importam e vão festejar como se nada fosse. Mas um campeonato não os salva. Vão andar na miséria, que é o lugar que merecem.

    ResponderEliminar
  3. E o Benfica é que manda nisto tudo... Olha se não mandasse!
    É a «verdade desportiva» das quengas lá de cima e dos mémés cá de baixo.

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.