quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Rebenta o "estupidómetro"


Segundo a pessoa que disputa com o presidente do Sporting o título de figura mais canhestra do futebol português e mais além (o diretor de comunicação - e aparentemente líder - do FCP), o seu clube vai recorrer da decisão do tribunal da relação do Porto que proíbe a divulgação de emails para o Tribunal ... Europeu ... dos ... Direitos Humanos!

Eu repito: o diretor de comunicação do Porto diz que o clube vai recorrer da decisão sobre o caso dos emails para o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos.
 Este imbecil, apesar de ter uma credibilidade nula, consegue-se expôr-se ainda mais ao ridículo, se é que isso é possível.

Mais: expõe o País ao ridículo. Faz-nos parecer uma república das bananas, um país provinciano e parolo que pensa que o nosso próprio umbigo é o centro do mundo.

Será que o clube condenado por corrupção em Portugal acha que um Tribunal internacional de referência vai sequer olhar para um "caso" entre clubes de futebol? Será que o clube dos quinhentismos, viagens cosmos e café com leite entende que o Tribunal delibera sobre casos reais de Direitos Humanos, como situações de tortura, abusos por forças militares, etc. e não sobre exercícios de voyeurismo e insinuações rasteiras?

Finalmente, será que esta figurinha caricata e lamentável - e os juristas do Porto - compreendem que o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos analisa exclusivamente casos que já esgotaram todas as vias de recurso nos respetivos países, enquanto o caso dos emails ainda nem sequer foi julgado em primeira instância? Será que eles são tão ignaros que não percebem a diferença entre uma providência cautelar e um julgamento?

Lamentável, patético, caricato.

E isto numa semana em que vão jogar com o Sporting...


12 comentários:

  1. Esta FIGURINHA esta a esticar a corda que o vai enforcar a ele e o f c do Porto.
    Como é possível estas pessoas terem estado como jornalistas na LUSA, só por cunha, porque falta lhe inteligência a ele e os BONECOS que lhe fazem corpo presente no tal canal Porto.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não admito comentários que insultem nem o Benfica nem Portugal.

      Eliminar
    2. Assim sim ..... Temos gente séria q defendem os seus aqui . parabéns e continue sempre com as suas decisões fantásticas e enormes providas de ética e moral .... VIVA o Benfica

      Eliminar
  3. Esqueçam!Fartei-me de rir.
    Recorrer de algo que ainda não transitou em julgado(não houve até a data julgamento)

    ResponderEliminar
  4. Com gatunos azuis do ladrão destes é preciso todo o cuidado pois eles não olham a meios para difamar é caluniar os outros e eles passam a ser às estrelas do universo do show da comunicação social trafulhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Ainda esta noite, em entrevista na TVI, Domingos Soares de Oliveira referiu que a difamação com a violação de correspondência teve um impacto (negativo, como é óbvio) na imagem no clube, com reflexo nas receitas. Eles, os difamadores e caluniadores, terão que pagar por isso.

      Eliminar
  5. Os trafulhas azul bem querem lavar com Omo e lixívia azul os seus Roubos as suas trafulhices e os seus banquetes semanais de batota e lavagem do clube corrupto das antas

    ResponderEliminar
  6. Eles o polvo azul bem tentam lavar os seus Roubos é as suas difamações pois de contrário espera lhes uma cela no linho sem fruta e chocolates mas com algumas feras no seu interior cheias de fome de fama

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, mais os "amigáveis" que têm disputado com clubes cujos treinadores chegam ao fim dos jogos a queixar-se da atitude dos seus jogadores.

      Eliminar
  7. Será q este anormal Xico trafulha vai terminar numa casa de banho das antas como o outro q ainda hoje não apareceu a arma ,tempo

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.