quarta-feira, 28 de março de 2018

Liga e FPF aprovam ordinarice de Bruno

Foi muito triste que os presidentes da Liga e da Federação tenham ido ao ridículo congresso que o Sporting organizou para aparecer na fotografia e se manter relevante.

Não se percebe como os responsáveis pelas duas principais instituições administrativas do futebol português tenham aceitado legitimar e dar cobertura institucional a um dirigente inconsciente, que ultrapassa todos os limites da decência, para quem tudo vale e que dia após dia insiste em baixar o nível do seu discurso para patamares até então considerados inconcebíveis.

Marco Ferreira não podia faltar.

Incendiário e grosseiro, o presidente do Sporting não hesitou, nesse mesmo congresso (pomposamente chamado "The future of football"), em atirar farpas aos seus parceiros de competição e, perante representantes estrangeiros, denegrir a imagem do futebol português.

Os discursos de Proença e Gomes roçariam o ridículo se não fossem graves: atribuir méritos por contribuir para a reflexão das grandes questões do futebol a alguém que mais não faz do que lançar lama sobre a competição e permanentes atoardas aos seus adversários é uma piada de muito mau gosto.

Uma das pérolas.

Os representantes das ligas alemã e norte-americana devem ter ficado embasbacados.

Poucos dias depois o presidente do Sporting está de volta ao que faz melhor: insultar os seus adversários no Facebook.

"És um labrego...". Comentários para quê?

9 comentários:

  1. Esse Pedro Proença é um nojento , por isso foi la posto , para ver a barraca arder e tapar os olhos a tudo , para tudo poder acotnecer , sem que ninguem interfira .

    Porque ele nao acbaou com a dismistificaçao dos Vouchers se ele proprio foi árbitro?

    Porque ele nao mete ponto final nestes climas crispados?

    Mas depois mete sorteios para favorecer o sporting porque vai jogar uma pré eliminatoria da champions.

    Permite que um jogo seja jogado 37 dias depois , quando podiam jogar em outro estádio de lisboa no dia seguinte

    É um palhaço mascarado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorteios para favorecer o sporting e não só. Ainda hoje estou para saber como conseguiram fazer para o Benfica visitar quase todos os campos a norte, na 1ª volta. Eu acho (sou eu a achar...) que a previsão seria que no final dessa 1ª volta o Benfica tivesse a mais de 10 pontos dos dragartos.... bem se lixaram, contra tudo e conta todos!

      Eliminar
  2. Eu também aprovo a ordinarice. E mais, tenho a certeza absoluta que vou continuar a viver na impunidade.

    ResponderEliminar
  3. O fruto cai de maduro, o Bruno de Azevedo cairá como caíram HITLER e seus Generais.
    Este atrasado mental rafeiro falido de Espírito e seus cães de fila que já todos nós conhecemos.

    ResponderEliminar
  4. O b.de Carvalho FAZ E DIZ O QUE LHE APETECE . Em Portugal, os présidentes da Liga e da FPF SÃO UNS COBARDES e o nosso Presidente um autêntico saloio que faz que não percebe todo o gozo que os sportinguistas tiram das "bojardas" do psicótico que os manipula. Para próxima Gala dos Troféus Cosme Damião , é tratar de convidar outra vez F.Gomes( nandinho das faturas...), e P.Proença (escutado no "Apito Dourado" uma conversa de p.da costa e p.proença..."é o que nós combinámos"...). Não é com convites destes que se exprime o nosso desacordo sobre o comportamento do "doente mental" de alvalade.

    ResponderEliminar
  5. Este senhor Azevedo vai continuar a denegrir o futebol português até ser corrido pelos sócios do seu clube. A CS o que quer é "sangue".Haja coragem para não continuar a meter todos no mesmo saco quando o presidente do Sporting é o principal incendiário. Há outro lá para o norte que a CS também gosta, um insolvente que tresanda a trafulha mas que dá muitos títulos para jornais.

    ResponderEliminar
  6. Este labrego de merda (menino amimalhado dá adulto de personalidade arrevesada) tem a mania de chamar labrego aos outros. É mania, e as manias tratam-se com especialistas.
    Os proenças e gomes desta vida já nos habituaram a estas e outras figuras tristes.

    ResponderEliminar
  7. Mas não há uma alma caridosa, que leve esse gajo às consultas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o levaram à consulta e deixou de viajar. Disseram na altura que era por vertigens. Cá para mim tinham medo que fosse infeccioso e se pegasse. Já podiam era dar-lhe qualquer coisinha para ver se se calava. Talvez em Braga resolvam esse problema

      Eliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.