quarta-feira, 7 de março de 2018

Só há processos ao Benfica?

Não, este post não é sobre Paulo Gonçalves, emails ou vouchers.
Há neste momento demasiada poeira, demasiada informação e contra-informação a cruzar-se para que se consiga ter uma perspectiva correcta sobre o que se está a passar.
Custa-me a crer que o MP e a PJ se deixassem instrumentalizar, mas vamos esperar para ver.

Este post é sobre o inquérito do Conselho de Disciplina a Rúben Dias.


Mas será que só os jogadores do Benfica é que são alvos de processos?


Depois do castigo completamente desproporcional a Samaris por encostar o punho à barriga de um adversário (aquilo nem um murro foi) vem agora uma acusação de "agressão" por parte de Rúben Dias a Rúben Micael (situação que aliás o árbitro viu e entendeu não ser passível de nenhum castigo, pelo que nem compreendo este inquérito). Foi instaurado também um processo a Micael, que começou a situação provocando o nosso jogador batendo-lhe na cabeça?

Onde estão os processos a Felipe vale-tudo? Onde estão os processos a Maxi Pereira? Onde estão os processos a Brahimi por chamar louco ao árbitro? Onde estão os processos a Fábio Coentrão por mandar o árbitro para certa parte, repetidamente, partir bancos, etc? Slimani chegou a cumprir castigo pela agressão bárbara a Samaris?

E é o Sporting que anda sempre a pedir estes castigos. Doentes mentais como são, padecendo de um síndroma de anti-benfiquismo esquizofrénico, os sportinguistas não têm mais nada do que fazer do que pensar no Benfica, atacar o nosso clube e prestarem-se ao papel de queixinhas, chibos ou bufos como chamávamos na escola. No entanto estranha-se e lamenta-se que o CD da Federação dê sequência a estas denúncias. Apenas os adversários no jogo deviam poder apresentar queixas após o mesmo e nunca terceiros.

Este ano os nossos jogadores e treinador têm que ser de facto mentalmente muito fortes para lidar com tamanha campanha de desestabilização permanente. 

19 comentários:

  1. Tudo certo. Mas então se o Sporting pede castigos e parece que qualquer clube o pode fazer, será que a direcção do Benfica pediu castigos para os casos aqui citados?

    ResponderEliminar
  2. A pergunta é mesmo essa. O Benfica não pede castigos para os coentrões e felipes dos dragartos?
    O Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e dos frutas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os outros fazem o que querem e não se passa nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a dualidade de tratamentos. O castigo a Samaris, idem.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente na «justiça» portuguesa. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos, os senhores «justiceiros» e a cambada de defensores da «verdade desportiva» deles) é comer por parvos, que não comem!
    Há, claramente uma perseguição ao Benfica, e tudo serve para tentarem condicionar os resultados desportivos do Glorioso. Talvez se foscanhem!
    A direção, o departamento de comunicação, o departamento jurídico e a empresa de advogados do Benfica têm de se deixar de nhanhas e contra-atacar os inimigos (que são tantos), sejam eles quem forem. Ficar quieto, à espera que a «justiça» atue, à espera que se faça justiça, enquanto nos bombardeiam diariamente, é para totós. Os benfiquistas estão fartos, fartíssimos disto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto so acontece porke kem esta a frente do benfica nao sao verdadeiros benfikistas e como nao sentem o clube nao se importam ke digam mal ou façam mal, ke interessa é ir mamando ao fim do mes!!!!!

      Eliminar
  3. Tudo o que referes são factos, não são opiniões...por isso devemos estar ainda mais unidos no apoio ao Nosso Clube e aos Nossos Jogadores!!!
    Eu acredito que ainda é possível ser Penta e, dentro do Campo demonstrarmos a nossa superioridade e...apesar de todos estes factos que mencionas e todos os ataques reles e nojentos, perpetrados por verdadeiros criminosos, mestres na viciaçao, corrupção, coação, deturpação, manipulação, dignos das familias da cidade invicta de palermo e da máfia nojenta que as empregadas do clube satélite do lumiar seguem sem dignidade, por ódio ao MAIOR CLUBE DE PORTUGAL!!
    Sendo Penta, tanto o pinto da costa como o sociopata do lumiar vão de vela e o caos instalar-se-a nestas duas agremiações por muitos e muitos Anos!!!
    Vamos encher a Catedral, 55 mil é pouco, temos que lotar os Estádio da Luz e demonstrar a quem nos odeia, que estamos juntos e unidos num Ideal que nasceu com os nossos Fundadores e, por mais que tentem enlamear o SPORT LISBOA E BENFICA, nunca nos vergarao!!!
    Esta é a nossa dívida para com todos os que ao longo de 114 anos se sacrificou por esta Instituição, Maior que Portugal, este é o Legado que temos a obrigação de transmitir às futuras Gerações!!
    Eu estou pronto a morrer por um Ideal!!
    Espero que todos os Benfiquistas tenham a noção do momento em que vivemos!!
    O terror e o crime propagado lela cs, um dia terá o seu fim!!!
    Nesse dia poderemos todos ficar orgulhosos e dizer aos nossos netos..."eu contribui para que os Valores e Princípios dos nossos Fundadores permanecessem intactos e desmascaramos aqueles que nos odeiam! O Amor vencerá sempre, mas para isso temos que lutar, não podemos ficar de braços cruzados!!
    Se os Benfiquistas do passado ficassem de braços cruzados, não agissem, não concretizassem os sonhos e ambições, nunca teriamos construido um Estádio, o mais Belo de Portugal, nem nunca teríamos crescido além fronteiras, nunca teríamos sido o Maior da Europa durante uma década e nunca teríamos tido o respeito e admiração dos Maiores Clubes da Europa!!!
    Somos maiores que o futebolcomputas e que os semidentidade do lumiar, mas não tenhamos duvidas do poder conjunto nos bastidores dos nossos inimigos!!
    Estejamos Unidos
    Juntos Somos mais Fortes
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. e o castigo ao aperto de pescoço do Corona? quanto à justiça e outras instituições pergunto, qual era a profissão extra futebol do vice-presidente de um clube que compeliu uma lista com dados de todos os agentes da arbitragem e deposito numa conta de um desses agentes da lista compelida? e quem foi que lhe forneceu os dados? só com estas 2 perguntas fica já a pista para a instrumentalização e o que se passa nessas instituições, e nem é preciso mencionar as gravações e as insinuações do Bunalgas e do Ricciardi, sem lembrar também outros como quem comprou quase 1/3 de uma SAD e ajudou a afundar um Banco velho...

    ResponderEliminar
  5. Com Fontelas na arbitragem e Meirim no CD não vai ser muito diferente nem agora nem daqui para a frente. Vai ser um fartote para condicionar o Benfica. Os sócios e adeptos têm que estar unidos porque isto não vai parar nem no desporto nem nos tribunais. Eles pretendem a desunião. Pior ainda vai ser se atingirmos o penta. Nessa altura com o tráfico de influências que têm irão tentar chegar com alguns processos a tribunal e jogar com a contestação de alguns benfiquistas, uns porque têm outro tipo de interesses e outros por desinformação.
    Rumo ao Penta.
    Este título vai saber melhor que qualquer outro

    ResponderEliminar
  6. Já nem quero saber se o PG é culpado nesta história porque toda a gente sem excepção viola o segredo de justiça neste país de faz de conta!!

    Querer saber o que se passa num processo processual não é a mesma coisa que ameaçar um arbitro, pagar a um clube a meio de um jogo, ou depositar dinheira na conta de um outro arbitro e fazer um levantamento de onde os mesmos moram e quem são os seus familiares, isso sim é condenável e repugnante que saia impune e sem consequências para os sues autores e mandantes!!

    O que eu queria era que ele cantasse que nem um passarinho deve saber poucos podres do futebol português se passou por FCP e boavista antes de chegar ao Benfica!!

    Uma coisa é certa o Benfica não pode ser conectado/condenado com nada porque os factos são mais do que evidentes, é o clube com menos penaltis a favor, com menos jogos jogados em superioridade númerica e o que teve mais jogadores expulsos dos três grandes nestes últimos trinta anos e se for para o óquei então a pouca vergonha aumenta.

    Acho que é chegada a hora de os bloggues do Benfica se darem ao trabalho de unirem esforços e fazerem um encadeamento do que tem acontecido e traduzi-lo, para inglês e Francês duas das línguas mais faladas no mundo para isto começar a ser esclarecido lá fora e a imagem do clube ficar salvaguardada.

    Por último este campeonato para mim acabava ontem.... ninguém descia, ninguém subia e ninguém ia as competições Europeias e não havia cmapeão para ninguém, para grandes males grandes remédios, este campeonato tem que ser impugnado para bem do futebol Portugûes!!

    Quero ver quem é que se aguentava a tona sem prémios de champions para dar de comer a clientela!!

    Ass: Madskinn


    ResponderEliminar
  7. Nao gosto de chibos, mas realmente no BENFICA tem que se fazer o mesmo, queixas para cima deles e por tudo e por nada ate entupir o tal CD que anda a reboque do MITÓMANO COMPULSIVO, RESABIADO E COM TRES OLHOS.

    ResponderEliminar
  8. Benfiquistas vale a pena passar no blog do Hugo Gil e dar uma olhadela ao q está lá .ele continua a denunciar com nomes e dados a trafulhice feita ao Glorioso basta ver e ler e digam QQ ok

    ResponderEliminar
  9. Temos de ser fortes contra tanto ruído e tanta má lingua o presidente e um homem q merece respeito e apoio nas horas difíceis de contrário não era necessário um presidente .na minha opinião temos um homem de sete costados e um verdadeiro Benfiquista q sofre tanto ou mais q nos só q ele no fim pensa Sempre com a cabeça e nos com o coração .mas o presidente não pode falar com o coração e gerir o glorioso cuidado pois.. forcaaaaaaaa benficaaaaa

    ResponderEliminar
  10. FORCAAAAAAAA .. BENFICAAAAA. Forcaaaaaaaa Vieira forcaaaaaaaa paulo

    ResponderEliminar
  11. O dr Paulo Gonçalves bem mais forte e mais duro os covardes os trafulhas azuis e verdes q se cuidem pois a vingança serve se a frio,tempo

    ResponderEliminar
  12. Querem calar o Benfica e o seu presidente vergonhoso país onde a justica tem cor e nomes de clubes

    ResponderEliminar
  13. só existem processos aos nossos jogadores porque os outros fazem queixa.
    enquanto nós estamos a enviar uns twiter e tal e não passamos disto.

    acho piada aos que andam a queixar de tudo estar contra nós e que os outros são impunes, e são vários até aqui, mas depois não se queixam que os nossos dirigente nada fazem por exemplo nisto das queixas.

    ResponderEliminar
  14. FORCAAAAAAAA .. BENFICAAAAA. Forcaaaaaaaa Vieira forcaaaaaaaa paulo

    ResponderEliminar
  15. Será q alguém escreve uma carta aberta a ministra da justiça a expor estes casos de o Benfica ser várias vezes a polícia judiciária na Luz isto não é normal e um gatuno de correio q disse ter entregue a judiciária os correio todas as semanas divulgava o roubo como é possível a justiça não funcionar no caso de roubo eletrônico com um clube a beneficiar dos ditos casos ..que fez ou faz a justiça

    ResponderEliminar
  16. Está na hora de pedir contas a justiça ou vamos ter de começar também a processar e denunciar todos os dias a justiça q só castiga o Benfica ou a ministra da justiça por fim a este farrabodo ou então a sad do Benfica vai ter de começar a trazer a tona as maroscas dos justiceiros daltonicos

    ResponderEliminar
  17. Não é fácil ao Benfica ter q fazer de calimeros ,mas enfim tem de alguma coisa mudar começar também a denunciar mas o Benfica tem denunciado na Btv e Népia ninguém da FPF ou liga faz caso ou faz ouvidos de mercador até o MP e a judite estão de férias para as queixas

    ResponderEliminar
  18. Vamos ter de entupir o MP com denúncias todos os dias só assim eles investigam os ladrões e as fugas de informação para os jornais q é uma vergonha para a justiça em portugal q alguns jornalistas daltonicos fazem manchetes sensacionais de mentiras e trafulhices sempre só contra o glorioso

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.