Paulo Gonçalves foi detido esta manhã por suspeitas de corrupção activa.
É, obviamente, uma acusação de uma gravidade enorme. Algo que contraria totalmente a promessa que há pouco mais de uma semana Luis Filipe Vieira fez aos benfiquistas: de que poderiam estar descansados porque nada de ilegal havia nos emails.
Segundo a imprensa, o Assessor Jurídico da SAD do Benfica teria corrompido funcionários judiciais para ter acesso às investigações, razões pelas quais a PJ o decidiu deter. Paulo Gonçalves já era arguido no caso dos emails.
Seguidamente, jurista e PJ terão ido para o Estádio da Luz para serem levadas a cabo novas buscas...
Trata-se de um algo de absolutamente lamentável, inadmissível, que, ao contrário do que LFV prometeu aos benfiquistas, implica o clube e causa vergonha a todos os adeptos.
Não te confundas.
ResponderEliminarPensa antes de escreveres o que quer que nseja sobre estes assuntos.
Não sejas "toino"!
É realmente melhor pensar um pouco antes de escrever. Isto obviamente vem abafar as últimas notícias. O propósito é esse . Quanto à quebra do segredo de justiça penso que nem vale alongarmos o assunto por aí. Se foi esse o caso foi burro, em vez de ir aos funcionários da justiça teria ido ao CM ou ao Sábado .
ResponderEliminarO sporting tem dinheiro desviado do besa,,, os dragoes a este ritmo daqui a 3 anos tem mais 500 milhoes de passivo e os benfiquistas nao podem ir nas conversa da comunicação social... corrupçao desportiva?? os nossos titulos foram ganhos na raça e a jogar em campos inclinados por arbitros cobardes... se alguem cometeu um crime no benfica deve pagar por isso... mas eles querem e arrastar o nome do benfica para a lama... para o porto e sporting nao tarem la sozinhos
ResponderEliminarEstá justiça de hoje e um bando de falsarios e covardes ,não será melhor montar a casa da PJ na luz assim os outros podem fazer o serviço como fizeram no tempo do fascismo
ResponderEliminarCom estes covardes e javardos na justiça (PJ) de Lisboa o SLBENFICA terá de mudar de cidade de contrário vai ter os ressabiados os trafulhas e os fascistas e corruptos azuis e verdes da justiça sempre a denegrir o seu nome
ResponderEliminarVais mudar para o Seixal ... Porque é lá que vais passar a jogar
EliminarCom gente desta na justiça Portugal está entregue a um bando de trafulhas
ResponderEliminarNão está em causa a corrupção desportiva .Atenção às palavras e conceitos e veremos se as provas têm força !
ResponderEliminarCom esses de toga e sem toga com esses ditos homens da justiça o Benfica fica sempre a perder pois os troca tintas sempre fizeram os serviços aos corruptos aos batoteiros azuis e verdes basta ver o apito dourado e os 2000 depositados na conta de um arbitro q deu aos corruptos foi a lavagem azul e verde e quem perdeu foi o povo com milhares de euros Roubado s ao erário público e quem na justiça PGR PJ MP foi castigado Ninguém pois eles tem duas caras sempre mas enchem o banco de milhões de euros a custa do povo
ResponderEliminarPelo comunicado do Benfica já calçaram os patins ao Paulo Gonçalves.
ResponderEliminarParece também claro que os juízes do ministério público andam ao sabor de alguns clubes. Não é só a comunicação social .
ResponderEliminarAlguém de direito no Benfica tem de dizer basta a esta devasta pública diária por parte da PJ e mp e uns ditos juízes falsarios e corruptos
ResponderEliminarSó investigam o que lhes apetece estes trafulhas da PJ e do MP de Lisboa e ninguém os obriga a serem honestos sérios e sem clubite parola o sistema funciona as maravilhas para as hienas azuis e verdes
ResponderEliminarClaramente, o Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e do clube das putas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os processos dos outros (quando os há) arrastam-se, arrastam-se e dão em nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a discrepância de tratamentos.
ResponderEliminarOs dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente a lidar com investigações. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos ou os senhores das investigações e justiças) é comer por parvos, que não comem!
Em relação a alguns dos comentários acima, eu percebo que haja muitas dúvidas em relação ao comportamento da justiça e revolta por várias situações de corrupção, provada ou fortemente indiciada e pressões (apito dourado, Paulo Pereira Cristóvão, etc) terem ficado impunes.
ResponderEliminarNo entanto parece-me completamente impossível a Polícia Judiciária e o Ministério Público investigarem e deterem pessoas por razões políticas ou futebolísticas.
Se Paulo Gonçalves foi detido é porque há indícios que o incriminam.
Por outro lado, claro que há desinformação no meio de tudo isto e muitas notícias lançadas ou plantadas na imprensa.
Está por exemplo por esclarecer se há alegações de corrupção (como noticia a imprensa) ou apenas violação de segredo de justiça (como diz o Benfica).