terça-feira, 6 de março de 2018

Acusação gravíssima

Paulo Gonçalves foi detido esta manhã por suspeitas de corrupção activa.

É, obviamente, uma acusação de uma gravidade enorme. Algo que contraria totalmente a promessa que há pouco mais de uma semana Luis Filipe Vieira fez aos benfiquistas: de que poderiam estar descansados porque nada de ilegal havia nos emails.

Segundo a imprensa, o Assessor Jurídico da SAD do Benfica teria corrompido funcionários judiciais para ter acesso às investigações, razões pelas quais a PJ o decidiu deter. Paulo Gonçalves já era arguido no caso dos emails.

Seguidamente, jurista e PJ terão ido para o Estádio da Luz para serem levadas a cabo novas buscas...

Trata-se de um algo de absolutamente lamentável, inadmissível, que, ao contrário do que LFV prometeu aos benfiquistas, implica o clube e causa vergonha a todos os adeptos.

LFV deve dar rapidamente explicações aos benfiquistas e esclarecer o que se está a passar e qual a sua posição no meio deste caso. Não é possível continuar a assobiar para o ar.






15 comentários:

  1. Não te confundas.
    Pensa antes de escreveres o que quer que nseja sobre estes assuntos.
    Não sejas "toino"!

    ResponderEliminar
  2. É realmente melhor pensar um pouco antes de escrever. Isto obviamente vem abafar as últimas notícias. O propósito é esse . Quanto à quebra do segredo de justiça penso que nem vale alongarmos o assunto por aí. Se foi esse o caso foi burro, em vez de ir aos funcionários da justiça teria ido ao CM ou ao Sábado .

    ResponderEliminar
  3. O sporting tem dinheiro desviado do besa,,, os dragoes a este ritmo daqui a 3 anos tem mais 500 milhoes de passivo e os benfiquistas nao podem ir nas conversa da comunicação social... corrupçao desportiva?? os nossos titulos foram ganhos na raça e a jogar em campos inclinados por arbitros cobardes... se alguem cometeu um crime no benfica deve pagar por isso... mas eles querem e arrastar o nome do benfica para a lama... para o porto e sporting nao tarem la sozinhos

    ResponderEliminar
  4. Está justiça de hoje e um bando de falsarios e covardes ,não será melhor montar a casa da PJ na luz assim os outros podem fazer o serviço como fizeram no tempo do fascismo

    ResponderEliminar
  5. Com estes covardes e javardos na justiça (PJ) de Lisboa o SLBENFICA terá de mudar de cidade de contrário vai ter os ressabiados os trafulhas e os fascistas e corruptos azuis e verdes da justiça sempre a denegrir o seu nome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais mudar para o Seixal ... Porque é lá que vais passar a jogar

      Eliminar
  6. Com gente desta na justiça Portugal está entregue a um bando de trafulhas

    ResponderEliminar
  7. Não está em causa a corrupção desportiva .Atenção às palavras e conceitos e veremos se as provas têm força !

    ResponderEliminar
  8. Com esses de toga e sem toga com esses ditos homens da justiça o Benfica fica sempre a perder pois os troca tintas sempre fizeram os serviços aos corruptos aos batoteiros azuis e verdes basta ver o apito dourado e os 2000 depositados na conta de um arbitro q deu aos corruptos foi a lavagem azul e verde e quem perdeu foi o povo com milhares de euros Roubado s ao erário público e quem na justiça PGR PJ MP foi castigado Ninguém pois eles tem duas caras sempre mas enchem o banco de milhões de euros a custa do povo

    ResponderEliminar
  9. Pelo comunicado do Benfica já calçaram os patins ao Paulo Gonçalves.

    ResponderEliminar
  10. Parece também claro que os juízes do ministério público andam ao sabor de alguns clubes. Não é só a comunicação social .

    ResponderEliminar
  11. Alguém de direito no Benfica tem de dizer basta a esta devasta pública diária por parte da PJ e mp e uns ditos juízes falsarios e corruptos

    ResponderEliminar
  12. Só investigam o que lhes apetece estes trafulhas da PJ e do MP de Lisboa e ninguém os obriga a serem honestos sérios e sem clubite parola o sistema funciona as maravilhas para as hienas azuis e verdes

    ResponderEliminar
  13. Claramente, o Benfica é tratado pela «justiça» (desportiva e civil) de modo diverso do zbode e do clube das putas. Quando se trata do Glorioso não perdem tempo, é à bruta, e até as denúncias anónimas são consideradas. Os processos dos outros (quando os há) arrastam-se, arrastam-se e dão em nada. Até nas multas aplicadas pela Liga se vê a discrepância de tratamentos.
    Os dois clubes inimigos do Benfica devem ter muita gente a lidar com investigações. E controlam tudo o que diz respeito ao futebol. Só pode.
    Não nos queiram (os inimigos, sejam eles dirigentes desportivos ou os senhores das investigações e justiças) é comer por parvos, que não comem!

    ResponderEliminar
  14. Em relação a alguns dos comentários acima, eu percebo que haja muitas dúvidas em relação ao comportamento da justiça e revolta por várias situações de corrupção, provada ou fortemente indiciada e pressões (apito dourado, Paulo Pereira Cristóvão, etc) terem ficado impunes.
    No entanto parece-me completamente impossível a Polícia Judiciária e o Ministério Público investigarem e deterem pessoas por razões políticas ou futebolísticas.
    Se Paulo Gonçalves foi detido é porque há indícios que o incriminam.
    Por outro lado, claro que há desinformação no meio de tudo isto e muitas notícias lançadas ou plantadas na imprensa.
    Está por exemplo por esclarecer se há alegações de corrupção (como noticia a imprensa) ou apenas violação de segredo de justiça (como diz o Benfica).

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.