terça-feira, 5 de junho de 2012

Euro 2012: Manuel José alerta para "circo"


Manuel José, numa entrevista à TSF, critica duramente o ambiente de "circo" montado à volta da selecção com "passeios de autocarro e de coche" e entrevistas a toda a hora, quando nada ainda provámos e, acima de tudo, deveríamos estar a trabalhar concentrados para enfrentar os jogos extremamente difícieis que temos pela frente. A responsabilidade disso seria da FPF mas também Paulo Bento se teria deixado arrastar nessa deriva devido à sua inexperiência.

Pela minha parte concordo com Manuel José. Não se justificam tantas declarações, aparições e despedidas. Os jogadores deviam estar mais concentrados no seu ofício e menos em eventos sociais e encontros com a comunicação social.

Manuel José assinala também que a selecção está mais fraca do que no passado e que não é favorita. Apesar de tudo, com muito trabalho, união e espírito de conquista, acredita que poderemos - pelo menos - passar a fase de grupos. Um resultado positivo face à Alemanha é porém imprescindível para alcançar esse primeiro objectivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.