segunda-feira, 12 de março de 2018

Que Paçou-se?

Antes do jogo queria aqui ter deixado um post que no essencial dizia que o campeonato estava completamente em aberto - independentemente do resultado desta noite -, porque no futebol as coisas mudam completamente numa semana. Não o fiz e ainda bem, para não "dar azar".

Mas este jogo provou mesmo isso. Ou seja, por vezes perdem-se pontos em jogos que à partida se pensaria serem relativamente fáceis. E perdendo um jogo, uma vantagem "confortável", de 5 ou mesmo 8 pontos, dissipa-se rapidamente.

Obviamente nada está ganho e continuamos atrás. Não há qualquer razão para euforias, mas não deixa de ser verdade que agora temos outras perspectivas, bem mais favoráveis, de revalidar o título.

O próximo jogo do Benfica, em Santa Maria da Feira, será previsivelmente outra batalha duríssima, na qual estamos proibidos de facilitar.

Não posso no entanto deixar de manifestar indignação pelo comportamento de Sérgio Conceição.

Poder-se-á dizer que o treinador do Porto está em "modo agressivo"?

Tenha vergonha na cara!

7 comentários:

  1. Foi Vergonhoso ver os de Azul a pressionar a arbitragem vergonhoso

    ResponderEliminar
  2. É uma vergonha um nojo como estes azuis tentam a todo custo e feitio coagir o árbitro e seus auxiliares e vergonhoso como estes dirigentes azuis saem impunes e imunes a justiça até o macaco quer ser um chimpanzé relés

    ResponderEliminar
  3. Modo agressivo? Cuspiu no fim do jogo no treinador do Paços! Inimaginável!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Modo agressivo" é uma alusão ao boneco que ele diz que tem em casa. Claro que qualificar ou adjectivar realmente o comportamento que ele teve ontem requereria uma linguagem bem mais dura. Foi algo de lamentável e que não pode ser branqueado pelos media. Aquilo não se faz.

      Eliminar
  4. A justiça Divina não dorme!

    Se algum benfiquista não acreditava na possibilidade do penta até hoje, agora não há um que não acredite.

    Agora depende apenas de nós!
    Dos jogadores, sobretudo, e da equipa técnica.
    Mas também de nós, adeptos.

    Não vi nada do jogo, aliás só agora passadas mais de 3 horas soube do resultado. Mas do que li, o comportamento do Sérgio Conceição não me surpreende nada.
    É um arruaceiro, um mal educado, sem classe nenhuma para ser treinador.
    Como treinador parece-me de nível abaixo do Nuno Espírito-Santo. Mas sem a educação deste.

    Saudações gloriosas,
    P

    ResponderEliminar
  5. O sérgio frustração é o treinador que estava a ganhar 2-0 ao scp com um jogador a menos, na final da taça aos 80m, e acabou por perdê-la.

    Foi despedido de TODOS os clubes onde passou e tantou bater em TODOS os que o despediram, menos no nice, onde inventou uma doença na mulher ou aproveitou-se dela.

    O RV NUNCA foi despedido de NENHUM clube. Escusado será dizer que nunca tentou bater em ninguém, cuspir ou deixar de mão estendida.

    ResponderEliminar
  6. Os corruptos não vão aguentar a pressão, foram muitos anos a ganhar no Natal...dao-se mal com a competitividade e disputa...sem a compra...acho que a Tesouraria ficou sem papel...

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.