terça-feira, 30 de janeiro de 2018

"LFV não é arguido"

De acordo com o Benfica, Luis Filipe Vieira não foi até agora constituído arguido.

A notícia terá sido posta a circular porque havia informações acerca de um dirigente desportivo do clube constituído arguido mas, segundo entretanto se apurou, esse dirigente será Luis Tavares, vice presidente para as modalidades. A notícia está a ser avançada pel' "A Bola".

Faz algum sentido, uma vez que Tavares (que foi opositor a Vieira há uns anos, tendo entretanto sido cooptado pelo atual presidente) integrou as listas de Rangel e será próximo deste, ao contrário de LFV.

No entanto caso tal seja verdadeiro, fica ainda por explicar por que razão a residência do presidente do clube foi alvo de buscas.

Esperamos para ver. Os sócios do Benfica merecem que tudo isto seja rapidamente esclarecido. O nome do clube não pode continuar a ser associado a buscas, investigações criminais e suspeitas permanentes.

9 comentários:

  1. Ninguem ainda foi julgado e já temos um culpado quase atrás das grades, o Luís Filipe Vieira só se pode queixar dele próprio, ele mais do que ninguem deveria saber com quem lidava se foi meninos de recados do Pinto da Costa.

    Não matou o sistema teve o na mão e ou anda muito sossegado a espera que se exponham todos, para ir tudo dentro de uma assentada que seria de mestre, mas que eu não acredito que tenha tamanha inteligência, ou simplesmente deu-lhes a tabuade alvação e agora vai ser comido vivo!!

    Com quem ferros mata com ferros morre... neste caso foi um menino... até ver!!

    Assim como o nosso treinador que tem todas as solucções em casa como diz e muito bem, mas não percebe da poda e comete demasiados erros para uma equipa candidata ao título, é que o Benfica nunca pode contar com isenção das equipas de arbitragem, da liga ou da comunicação social, agora ter um treinador anjinho, que não aposta nos jogadores que tem maior valor e após a terceira época ainda ver o Benfica a receber contra-ataques após um canto não é só de amador como desolador!!

    Épa querem Rui Vitóriaaté ao fim sim senhora a malta apoia, mas não nos queiram calados quando até um cego vê que a equipa está sempre desiquilibrada em muitos momentos do jogo.

    É que muitos dizem a e tal o importante é limpar o nome do Benfica, completamente de acordo se o mesmo estiver a ser arrastado para a lama por quem o representa, mas agora questiono eu e se o Benfica jogasse a bola e fosse em primeiro alguém ia falar nisso entre os benfiquistas!?

    Pois é nunca vi tanta incompetência junta desde Presidente, direcção, sad, marketing, RP até ao cortador da relva, sim porque no Benfica ganham todos e perdem todos não a cá bodes expiatórios!? Ou será que há!? Onde anda o nosso Pereira cristovão o nosso guarda Abel!?

    Épá fresquinho é no verão só come gelados com a testa quem quer!!

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não passas de um idiota! És idiota, mas benfiquista não és de certeza!

      Eliminar
  2. Vai ser assim durante muito tempo.
    Usa a cabeça para pensares porque é que o Benfica está a ser alvo de ataques sem precedentes em todas as áreas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lagartagem com a cumplicidade da CS continuam desesperadamente a trabalhar nos bastidores da jurisprudência, porque tudo aquilo que levantaram para sujar o nome do Benfica, emails, vouchers, compras de cubes, não deu em nada!

      Eliminar
  3. Mas quem disse que a residência do Vieira tinha sido alvo de buscas? Não foi o MP!!!
    Foram os jornais afetos aos lagartos que inventaram a notícia assim como que Vieira tinha sido argüido com identidade de termo e residência, o que é uma grande mentira!!

    Quem é arguido é o Fernando Tavares só e apenas porque é conhecido do Rangel e provavelmente estará totalmente inocente!!

    Quem continua a sujar o nome do Benfica são a largartagem, co a cumplicidade de alguns benfiquistas traidores, quando os vouchers, os emails e as compras de clubes não deram nada!
    Agora tentam culpar o Vieira com algo que não tem pés nem cabeça!!!

    Os benfiquistas têm de começar de uma vez por todas a ser mais inteligentes!!
    Rangel foi rival de Vieira e não tem nada a ver com ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não !!!! ele não tem nada a ver com o rangel ....sou eu que tenho palerma .

      Eliminar
    2. Efetivamente LFV não tem nada a ver com Rangel. Foram rivais e Vieira foi particularmente agressivo com ele num debate, acusando-o inclusivamente de estar envolvido em ilegalidades. Se tu tens ou não, não sei. Aliás, um dos associados de Rangel será José Veiga que também não é propriamente o melhor amigo de Vieira. Embora em tempos tenham trabalhado juntos, como toda a gente sabe, Veiga saiu quando se tornou suspeito num caso de impostos, salvo erro, e desde então as relações azedaram.
      O que aqui de facto não se percebe é porque Vieira foi então alvo de buscas (se é que o foi realmente).

      Eliminar
  4. Estou a ficar cheio desta confusão toda.
    Estou pelos cabelos.
    E não vejo nenhum canal de tv português nem leio nenhum jornal português.
    Faarto, fartto, farto...desta merda toda.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Sócio nº 1128
    Luis Filipe >Vieira deve ser defendido até ás últimas consequências.
    É o nosso Presidente.
    MAIS NADA

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.