quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Grimaldo no Nápoles na próxima época

O interesse do Nápoles em Grimaldo era já antigo. Sabia-se que estavam em Lisboa enviados do clube italiano e a imprensa ("O Jogo", "Futebol365" e a RTP) noticia hoje que o negócio foi fechado. O lateral esquerdo será jogador no Nápoles a partir da próxima época, com a transferência a ficar em 30 milhões de euros, 4 dos quais serão para o Barcelona.

É um desfecho previsível e, dentro do possível, positivo. O Benfica não tem capacidade financeira para acompanhar os maiores clubes europeus (entre os quais o Nápoles, 1º classificado do campeonato italiano, que vendeu Higuain ainda há não muito tempo por 90 milhões de euros, se inclui) e pelo menos assegura-se que o jogador fica até ao fim da época, algo de absolutamente necessário para manter as aspirações ao Penta.

O Benfica precisará agora de começar já a pensar noutras opções para a lateral esquerda, pois Eliseu está também claramente em final de carreira (e contrato). Certamente que o grande jogo e o golo absolutamente brilhante, "à maradona", de Yuri Ribeiro, nosso jogador emprestado ao Rui Ave não terão passado despercebidos aos nossos técnicos. 



Ainda no âmbito do mercado, "A Bola" noticia (mais uma vez) que Talisca poderá estar de saída para a China por 30 milhões de euros. Esperaremos para ver.


1 comentário:

  1. Off-topic:
    tenho estado a ver à inácio o jogo entre os grupos das agremiações de pano de riscado das barracas da praia e...ambas não jogam um crlh...!
    Até parece impossível como ambas vão à frente do Glorioso no campeonato...que miséria de frutabol.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Os comentários são agora automaticamente publicados. Comentários insultuosos poderão ser removidos.